ZEK ELLIOTT SE METE EM ENCRENCA, AGAIN!

ZEK ELLIOTT SE METE EM ENCRENCA, AGAIN!

Na madrugada de hoje (17/07), Ezekiel Elliott, o principal RB do Dallas Cowboys se envolveu em uma briga de bar. A notícia foi dada por uma fonte para o repórter da ESPN Adam Schefter. De acordo com o departamento de polícia de Dallas, um homem de 30 anos disse que foi atacado fisicamente, mas não conseguiu identificar o agressor. Na sequência, a vítima foi levada ao hospital com ferimentos leves.

Um porta-voz da polícia de Dallas disse que nenhuma prisão foi realizada em conexão com o incidente, que foi relatado primeiramente pela rádio local 105.3 FM The Fan. Mas a própria polícia já confirmou que as investigações continuam em andamento. Um funcionário da NFL disse que a liga está ciente da situação e que está “aguardando para entender os fatos”.

Ops

GAROTO PROBLEMA

Elliott já está sob investigação da NFL devido à uma acusação de violência doméstica em 2016. Ele estaria preparando uma resposta para a Liga, que seria enviada na próxima semana,  segundo fontes de Schefter. Devido a isso, houve especulações que o RB poderia enfrentar uma suspensão de um ou dois jogos, mas a Liga negou que qualquer decisão tenha sido tomada sobre o assunto, pois a investigação ainda está inconclusiva.

Além de estar em uma posição delicada devido à acusação, Zek Elliott também não começou bem com o próprio time. Em agosto do ano passado, antes do seu primeiro jogo de pré-temporada contra o Seahawks, ele foi visto em um dispensário de maconha em Seattle. A pesar da maconha ser comercializada de uma forma legal nos dispensários para uso medicinal ou recreativo, Jerry Jones, dono e General Manager do Cowboys, não gostou nada desse fato: “Em geral, embora possa não ser errado, não é bom.” E completou: “Eu não quero dizer mais nada sobre isso.”

Será que ele pode trazer mais problemas para Dallas após o julgamento de sua acusação de violência doméstica? Esperamos que não, pois ele pode apresentar algumas condutas contraditórias fora de campo, mas não dá pra negar que ele é uma peça-chave no ataque do Cowboys, com um futuro extremamente promissor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *