WR JARVIS LANDRY (MIAMI DOLPHINS) ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

WR JARVIS LANDRY (MIAMI DOLPHINS) ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

O Miami Dolphins continua nas manchetes neste começo da semana. Depois de anunciar a contratação de Jay Cutler para substituir o lesionado Ryan Tannehill, infelizmente a notícia dessa segunda-feira não é agradável para a franquia. O WR Jarvis Landry está sendo investigado por violência doméstica.

Um oficial do escritório do procurador do condado de Broward disse, via e-mail, à imprensa americana que as alegações estão sob-revisão e nenhuma decisão foi tomada, se Landry será ou não acusado. O procurador recebeu a investigação através da polícia de Fort Lauderdale.

O caso aconteceu num apartamento entre o atleta e sua namorada, Estrella Cerqueira, no mês de março. De acordo com fontes, o atleta teria usado seus dentes, pés e mãos como “armas”. Há também um caso de paternidade aberto contra Landry na vara de família do condado de Broward.

Jarvis Landry nos treinos do Miami Dolphins

Tais fontes também disseram que a moça não está contribuindo para as investigações. Entretanto, ela divulgou por meio de um assessor da NFL Network confirmando que ela e Landry tiveram um desentendimento em março, mas que ele foi apenas vocal. Ela também disse que a polícia foi chamada, mas que a ligação não foi feita por ela.

A nota, de acordo com as afirmações de Estrella Cerqueira,  que não há acusações criminais e que ela não foi machucada fisicamente de maneira nenhuma:

“Sim, estamos passando por um processo na vara civil de família e as emoções estão exaltadas, mas gostaria de deixar muito claro que Jarvis jamais faria algo que machucasse a mim ou mais alguém.”, diz a nota.

Jarvis Landry e Estrella Cerqueira

O Dolphins e um contrato em negociação

O técnico Adam Gase foi perguntado se sabia do incidente, ele respondeu que estava ciente e que o Dolphins tomou as medidas apropriadas para a situação, mas se negou a dar mais comentários. O escritório central do time notificou a NFL quando soube da investigação durante a primavera, de acordo com o repórter da ESPN americana, Jeff Darlington.

Jarvis Landry está no seu último ano de contrato de calouro e está negociando uma extensão com o time, mas ainda não chegaram a um acordo. Em 2016 ele teve sua segunda temporada consecutiva recebendo para mais de 1000 jardas e foi um dos destaques do time.

Jeff Darlington disse que suas fontes lhe contaram que o incidente não afetou as negociações de renovação e que o time usou isso contra o atleta para “afetar sua mente” em relação ao contrato.

Landry se apresentou para o treino nessa segunda-feira e deve estar presente no primeiro jogo do time na pré-temporada na próxima quinta-feira contra o Atlanta Falcons no Hard Rock Stadium, em Miami.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *