VINCE WILFORK SE APOSENTOU E O ANÚNCIO NÃO FOI NADA CONVENCIONAL

VINCE WILFORK SE APOSENTOU E O ANÚNCIO NÃO FOI NADA CONVENCIONAL

Vince Wilfork sempre foi uma figura marcante da NFL e seu anúncio de aposentadoria não poderia ser diferente. Aos 35 anos de idade e após 13 temporadas, o DT anunciou o encerramento de sua carreira de uma forma bem inusitada.

Nessa segunda-feira, 07, ele publicou em sua conta no Twitter um comercial de uma marca de carvão em que é o protagonista. No vídeo, Wilfork aparece bem descontraído, dança, fuma charuto e faz churrasco. Aliás, churrasco é o que ele promete fazer bastante daqui pra frente!


Vince Wilfork jogou as duas últimas temporadas pelo Houston Texans: foram 31 jogos, com 43 tackles. Mas ele fez história durante os 11 anos que atuou pelo New England Patriots. Com a franquia de Boston conquistou dois Super Bowls e participou de cinco Pro Bowls. Disputou 158 jogos de temporada regular e somou 516 tackles e 16 sacks.

Reconhecimento

Por causa da forte ligação de Wilfork com o Patriots, Bill Belichick falou sobre o ex-atleta e elogiou seu profissionalismo:

“Vince é um grande jogador. Ele teve uma ótima carreira atlética, foi um grande jogador aqui. Ele fez muito para o nosso time de muitas maneiras diferentes, dentro e fora de campo. Ele é um jogador muito especial”.

Quem também se manifestou e homenageou Wilfork em sua conta de Twitter foi Julian Edelman, ex-companheiro de Patriots.

Julian Edelman on Twitter

goodnight sweet vince #airwilfork

“Boa noite, doce Vince”

Para celebrar sua carreira, Vince Wilfork fará um churrasco no dia 07 de setembro, antes da partida entre New England Patriots e Kansas City Chiefs, no Gillete Stadium, na estreia da temporada regular.

Fonte: NFL.comESPN.COMBleacher Report e Boston Herald

One thought on “VINCE WILFORK SE APOSENTOU E O ANÚNCIO NÃO FOI NADA CONVENCIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *