VICTOR CRUZ FECHA CONTRATO COM CHICAGO BEARS

VICTOR CRUZ FECHA CONTRATO COM CHICAGO BEARS

Victor Cruz, WR de 30 anos, foi dispensado do NY Giants em meados de fevereiro deste ano (um pouco antes da free agency) ficando disponível para novos contratos. Após a liberação do jogador existiram especulações sobre interesse das franquias do Bears, Jaguars e Ravens, porém o jogador se reuniu apenas com Chicago.

Cruz, que se mostrava muito insatisfeito com a sua saída do Giants, relatando até mesmo a um programa de rádio que sua “queda de produção” se deu a partir de uma sabotagem intencional do clube, confirmou o contrato de 1 ano com o Bears pelo seu Instagram, e a própria franquia de Chicago também.

The Giants will forever be family. But for now, Bear down!!! 🐻⬇️

A post shared by Victor Cruz (@teamvic) on

Devemos lembrar que Victor Cruz apresentou inúmeras lesões durante os últimos anos que o fizeram não jogar nenhuma partida em 2015. Já em 2016 ele apresentou um deficit em relação aos anos de 2011 e 2012, com apenas um touchdown e 586 jardas.

A pergunta que fica é: Cruz irá se recuperar e voltar a apresentar bons números? Ao que parece, o Chicago Bears acredita nas temporadas que o WR fez anteriormente na liga. Isso será uma batalha tanto para o Training Camp, quanto para Victor Cruz, que pode ter nessa contratação uma oportunidade de reconstruir sua carreira e deixar para trás seu grande histórico de lesões no Giants.

E quanto aos torcedores do Chicago Bears? Acreditam em uma boa temporada ou o passado de Cruz no Giants será predominante?

Fontes: NFL.comProfootball.com

One thought on “VICTOR CRUZ FECHA CONTRATO COM CHICAGO BEARS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *