VENDA DE JERSEYS – TOM BRADY E CARSON WENTZ SÃO OS DONOS DO MERCADO

VENDA DE JERSEYS – TOM BRADY E CARSON WENTZ SÃO OS DONOS DO MERCADO

Infelizmente, não teremos o duelo entre Tom Brady e Carson Wentz no Super Bowl LII. A briga entre os dois QB está restrita, neste ano, apenas em relação à venda de jersey.

Tom Brady x Carson Wentz

O Super Bowl LI, marcado por uma virada inacreditável, já havia alavancado as vendas da jersey 12 do Pats. Logo, não é de se espantar que Tom Brady tenha sido o líder em vendas em 10 estados, de acordo com a NFL Shop. Ele já era o rei nos seis estados que compõem a região de New England (obviamente), assim como New York, Flórida, Indiana e Havaí.

Já Carson Wentz liderou as vendas em 9 estados: Pensilvânia, Nova Jersey, Virgínia, Kentucky, Utah, Delaware, Dakota do Norte e Montana, além do distrito de Columbia.

Na disputa, o QB do Eagles levou a melhor na perspectiva global. Foi o número 1 nas vendas de jerseys e outros produtos relacionados. Brady ficou com o segundo lugar das vendas mundiais. O top 3 fecha com outro QB: Dak Prescott.

Esses dados de vendas são referentes ao período de 1º de setembro a 18 de janeiro. Ou seja, abrangem apenas o período da temporada 2017.

Wentz assistirá ao Super Bowl da sideline, devido à sua lesão no joelho durante a temporada regular. Mas o amor dos torcedores do Eagles não diminui em nenhum momento.

Ele ocupou os dois maiores lugares na venda geral de camisas nesta temporada. A jersey de número 11 fez sucesso primeiro na cor verde e em segundo lugar no ranking a cor preta de mesmo número. Os modelos do número 12 do Patriots ficaram com o terceiro, décimo e décimo primeiro lugar.

Houve ainda algumas surpresas nos dados divulgados como Alvin Kamara, por exemplo, superou Drew Brees na Louisiana. Outro calouro que também desbancou nomes consagrados foi Christian MacCaffrey, à frente de Cam Newton na Carolina do Norte. A camisa mais procurada em Ohio, lar de Browns e Bengals, foi a 84 do – rival de divisão – Pittsburgh Steelers, Antonio Brown.

Mas, diga, com qual jogador que você ajudou nas vendas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *