TWITTER FIRMA NOVA PARCERIA COM NFL

TWITTER FIRMA NOVA PARCERIA COM NFL

 A rede social Twitter, que deteve os direitos de transmissão do Thursday Night Football durante a temporada 2016, e os perdeu para a Amazon em 2017, firmou nova parceria com a NFL. Diferente do ano passado, o acordo não prevê transmissão de jogos, mas cobertura pré-jogo ao vivo e um programa que deve ser transmitido de segunda a sexta, que vai trazer análises, melhores momentos, comentários e previsões.

Ian Rapoport on Twitter

The @NFL and @Twitter have entered into a partnership that includes new live programming. The release:

Não se sabe os detalhes dessa parceria, informações como anos de contrato e valor negociado são incógnitas ainda. No entanto, estipulá-se um contrato de US$ 50 milhões, uma vez que em 2016 o contrato era cinco vezes menor, mas tinha apenas uma transmissão semanal.

Como parte da cobertura pré-jogo ao vivo, a NFL irá utilizar tanto Periscope (uma rede social do Twitter de transmissão de vídeo ao vivo) e o próprio Twitter, para oferecer aos fãs conteúdos como entrevistas feitas na sideline e o aquecimento dos jogadores.

NFL on Twitter

NFL and Twitter collaborate to bring fans live programming: https://t.co/KotSTsdhpx

O programa diário, que deve ter 30 minutos, contará com os jornalistas da NFL Network e promete ser ideal para os amantes do Fantasy Footbal, porque além de histórias sobre a liga, o show promete trazer fantasy insights, que vai fazer análises dos jogadores e dos times, ideal para aqueles que fazem parte de alguma liga da competição virtual. Vale lembrar que as histórias da NFL terão um espaço especial às quintas em homenagem à hashtag #ThrowBackThursday além da cobertura pré-jogo.

O chefe de operações do Twitter, Anthony Noto, declarou que:

Nós estamos muito animados por oferecer aos fãs de football ao redor do mundo ainda mais conteúdo da NFL no Twitter. Esta nova colaboração ‘multianual’ trará atrativos programas de estúdio ao vivo, que discutem o que está acontecendo na NFL, uma espécie de  ‘bastidores’ do que ocorre antes dos jogos de maneira original, e os melhores momentos da NFL no Twiter, ao lado de bate papo em tempo real sobre a NFL.

No final das contas, parece que o Twitter não dá ponto sem nó, e perder o Thursday Night Football pode não ter sido tão ruim assim. A nova parceria promete, e quem ganha é a gente, que tem mais conteúdo de qualidade sobre a NFL e de graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *