TROFÉU LANDMARK – SEMIFINAL SPFL

TROFÉU LANDMARK – SEMIFINAL SPFL

A última semifinal da SPFL – Troféu Landmark aconteceu em Santo André, nesse sábado (22), no Estádio Bruno José Daniel, e o kickoff foi dado pelo prefeito da cidade, Paulo Serra.

A partida foi entre o Corinthians Steamrollers e Ocelots FA.

Foto: Luluzinha Club

Logo na primeira campanha o Steam abriu o placar com uma corrida do QB Matheus (#17) e RB Minhoca (#28). O Ocelots não ficou pra trás, e também pontuou com o RB Colucci (#9), que fez uma bela corrida e marcou um TD para a sua equipe. O segundo e terceiro quartos foram recheadoa de interceptações e emoções. O Ocelots tentando mudar o destino do campeonato e o Steam segurando a tão esperada vaga na final.

No último quarto foi quando o Rolo Compressor se consagrou. O QB Matheus (#17) fez uma linda big play ao WR Apollo (#84), que garantiu o TD,  aumentando o placar para a sua equipe. Os Oceloucos mostraram a sua garra e conseguiram conectar um passe do QB Esdras (#1) para o TE/WR Fumaça (#89), também pontuando com mais um TD. O QB Esdras (#1) fez a conversão de dois pontos diminuindo o placar, mas não foi o suficiente.

O placar final foi Corinthians Steamrollers 28 x 14 Ocelots FA.

A grande final Troféu Landmark

O próximo, e último confronto, será contra a Lusa Lions. A Lusa garantiu a melhor campanha, e está invicta no campeonato. Já o  Corinthians Steamrollers deu a volta por cima, e estabilizou o time com os jovens da base. Ainda não está confirmado o local para a final. Especula-se que este confronto acontecerá em Santo André novamente, no Estádio Bruno José Daniel no dia 06/08.

Fique ligado que confirmaremos tudo em nossas redes.

<3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *