TRANSMISSÃO DE UMA PARTIDA DE FABR NA BAND?

TRANSMISSÃO DE UMA PARTIDA DE FABR NA BAND?

FABR NA BAND

Neste sábado, dia 26, o Centro de Futebol do Zico receberá a visita da bola oval numa partida da Conferência Sudeste da BFA com várias novidades. O jogo entre o Flamengo Imperadores e Corinthians Steamrollers promete marcar a história do FABR. Além do que já mostramos na nossa matéria de pré jogo (que você pode conferir aqui), terá equipe de TV de canal aberto na partida.

Mas o que está dando o que falar é a logo da Band na divulgação da partida. Vamos entender um pouco sobre isso?

O mando de campo pertence ao Flamengo Imperadores. Eles cederam a organização da partida para a empresa RAP77, que está arcando com todos os custos referentes ao jogo. A empresa pertence ao diretor da Liga Fluminense de Futebol Americano, a LiFFA, Arthur Antunes Coimbra Júnior, filho do legendário da bola redonda, Zico.

Essa união de esforços foi feita para que a partida de futebol americano tivesse uma grande repercussão e assim, o esporte possa ter mais alcance e mais torcedores, crescendo mais e mais no Brasil.

Foto: Divulgação

MAS AONDE A BAND ENTRA NESSA HISTÓRIA?

A RAP77, em parceria com a LiFFA, buscou a BAND para ajudar na divulgação da partida. O canal de TV estará presente no jogo fazendo a cobertura com 5 câmeras e drones. Um compacto da partida deve ser transmitido no canal no domingo de manhã. Esta filmagem terá as linhas de scrimmage e de first down computadorizadas, estilo NFL.

À princípio, a transmissão só passará no interior do estado do Rio de Janeiro, mas até o momento da liberação dessa matéria, estavam sendo estudadas possibilidades para a transmissão ser realizada na tarde de domingo e também incluir as capitais Rio de Janeiro e São Paulo.

Vendo a dificuldade do esporte em ter acesso a grandes empresas e grandes transmissões, a Arena TV, responsável pelas transmissões de alto nível dos jogos do SADA Cruzeiro Futebol Americano, teria fechado uma parceria com a Liga BFA e com a LiFFA, para auxiliar a Band nesta tarefa.

Esse acordo ainda não foi confirmado, pois não se sabe se valeria a pena a Arena TV viajar de BH para o RJ para uma filmagem que será compactada e não ao vivo.

O NFL Luluzinha Club continua de olho para mais informações sobre a partida entre o Flamengo Imperadores e Corinthians Steamrollers.

One thought on “TRANSMISSÃO DE UMA PARTIDA DE FABR NA BAND?

  1. Wwwooooooowww fooood##### .
    É muito bom ver o FABR crescendo assim. Um campeonato a nível nacional, grandes estádios da copa do mundo e agora transmissão em TV aberta.
    Parabéns pela matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *