TRADE ENTRE COLTS E PATRIOTS ENVOLVE QB E WR

TRADE ENTRE COLTS E PATRIOTS ENVOLVE QB E WR

Indianapolis Colts e New England Patriots fizeram uma troca benéfica para as duas equipes. A franquia de Boston cedeu seu QB reserva, Jacoby Brissett, para, em troca, receber o WR Phillip Dorsett.

Jacoby Brissett no Colts

Para o Colts, a trade foi importante já que Andrew Luck estará fora da semana 1. Embora o jogador tenha sido retirado da PUP List, no último sábado e já esteja liberado para atuar, sua volta aos gramados ainda não tem data definida.

Além de Luck e Brissett, o Colts ainda conta com Scott Tolzien para a posição de QB. Stephen Morris, que vinha atuando bem no training camp, perdeu espaço e foi dispensado.

Brissett foi draftado pelo Patriots em 2016 e teve a oportunidade de atuar em dois jogos: na vitória de 27-0 contra o Houston Texans e na derrota de 16-0 para o Buffalo Bills. Na ocasião, Tom Brady cumpria suspensão e Jimmy Garoppolo havia lesionado o ombro.

Phillip Dorsett no Patriots

Já para o Patriots, a chegada de um WR é importante após a lesão de Julian Edelman. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um jogo de pré-temporada contra o Detroit Lions, no último dia 25, e perderá toda a temporada.

Phillip Dorsett foi escolhido pelo Colts no primeiro round do Draft de 2015. Em dois anos, acumulou 51 recepções para 753 jardas e três TDs. Agora no Patriots, ele também deve ser preparado para retornar punts já que, além de Edelman, Cyrus Jones, o segundo retornador, também estará fora da temporada por causa de uma lesão no joelho.

Dorsett teria perdido um pouco de apoio nos bastidores do Colts após a chegada do general manager Chris Ballard. Ele foi draftado pelo GM anterior, Ryan Grigson.

E você, o que achou da trade? Compartilhe a sua opinião com a gente nos comentários.

Fonte: ESPN.COMColts.com e Bleacher Report

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *