TOM BRADY FALA SOBRE A DECLARAÇÃO DE GISELE

TOM BRADY FALA SOBRE A DECLARAÇÃO DE GISELE

Depois de quase dois meses, o quarterback do New England Patriots, Tom Brady, finalmente se pronunciou sobre a declaração da esposa, a modelo Gisele Bündchen, sobre a possibilidade de ter tido uma concussão na temporada passada e ela não ter sido declarada nem pelo jogador e nem pelo time.

Durante uma entrevista para o programa “ESPN E: 60”, Brady declarou:

“Ela está lá todos os dias. Eu quero dizer, nós vamos para a cama, você sabe, a mesma cama todas as noites. Então eu acho que ela sabe quando estou dolorido. Ela sabe quando estou cansado. Ela sabe quando eu levo uma pancada, nós dirigimos para casa juntos. Mas ela também sabe o quanto eu cuido de mim mesmo. Ela é uma esposa muito preocupada e muito amorosa.”

Basicamente, Brady não afirmou  nem negou o fato de ter sofrido uma concussão, então a suspeita permanece. O jornalista Mike Florio do Pro Football Talk comenta que a declaração de Brady não está destacada como manchete no site da ESPN americana, nem na parte dedicada à NFL, muito menos na página dedicada ao Patriots ou na página regional de Boston. Outra ressalva feita por Florio é que a declaração foi publicada num domingo, no meio do feriado de 04 de julho, que este ano é um feriado de 4 dias nos EUA, e poucas pessoas estão produzindo ou consumindo conteúdo esportivo.

A dúvida continua junto com a preocupação. Afinal, caso os times realmente não declarem ou escondam as concussões dos seus jogadores, as consequências no futuro deles podem ser drásticas. Esperamos que o caso de Tom Brady seja resolvido logo e tenha um final feliz, envelhecendo tranquilo ao lado da (nossa) Gisele.

2 thoughts on “TOM BRADY FALA SOBRE A DECLARAÇÃO DE GISELE

  1. Na Prática falem a verdade! Muitos(as) estão torcendo para a liga suspenderem o Brady uns 5 jogos ou mais para q interfira na Temporada dos Patriots e assim outros tenham mais chance de faturar a AFC.

    É lamentavel dizer mas até entre a galera aqui do Brasil q cobre a NFL, existem muitos Haters dos Patriots e do Brady embora muitos estão encubados. Deveriam ser mais imparciais.

    1. De maneira nenhuma, foi dado a ele o benefício da dúvida, ainda mais que o principal prejudicado nessa história, caso ela seja verdadeira, é o próprio Brady. E de qualquer forma, o Patriots já mostrou que pode vencer mesmo sem tê-lo em campo, como ocorreu na temporada passada quando ele foi suspenso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *