TEDDY BRIDGEWATER X SAM BRADFORD: A DISPUTA PARA QB DO MINESSOTA VIKINGS

TEDDY BRIDGEWATER X SAM BRADFORD: A DISPUTA PARA QB DO MINESSOTA VIKINGS

Teddy Bridgewater poderá começar o training camp na PUP list, o que já era esperado devido à grande lesão do jogador. Contudo, as notícias em torno de sua recuperação têm sido positivas para os torcedores do Minessota Vikings. O jogador postou no começo do mês de julho uma foto treinando sem a proteção em seu joelho.

Mark Zimmer foi questionado sobre a possibilidade do QB começar os training camps na PUP list. Ele disse apenas que acreditava que sim, mas que não tinha visto Bridgewater novamente. Caso entre para lista e permaneça até o começo da temporada, Brigdewater perderia os seis primeiros jogos.

O Minessota Vikings optou por não renovar o contrato de Teddy Brigdewater para 2018. Consequentemente, a permanência do QB na lista pode atrapalhar seu futuro.

É importante lembrar que o contrato de Sam Bardford também está no último ano. Mais obscuro do que a carreira de Teddy Bridgewater está o futuro da posição de quarterback no Minessota Vikings.

Bradford, que foi contratado para substituir Bridgewater e jogou a temporada 2016 no Vikings (foram quinze jogos com 20 touchdowns e 5 interceptações), diz estar confiante para esta próxima temporada:

“Obviamente o ano passado foi bastante singular, nunca estive nessa situação e não acho que muitas pessoas passaram por ela. Mas estar aqui na offseason, passar pelo programa, pelas reuniões e atividades, sentar e aprender sobre esse ataque e o que estamos tentando fazer, é uma situação muito melhor do que chegar aqui oito ou nove dias antes do primeiro jogo no ano passado e tentar aprender tudo de uma vez só.”


Bradford também falou sobre sua adaptação no time na temporada passada:

“Eu acho que, a medida que o ano foi passando, eu fui me sentindo melhor. Obviamente, passando pela mudança que fizemos no meio da temporada, trabalhando com o novo coordenador ofensivo Pat Shurmur, acho que isso realmente me ajudou porque temos um ótimo relacionamento e senti como se pudéssemos nos comunicar. No final do ano senti que estava compreendendo bem as coisas”.

Teddy Bridgewater x Sam Bradford

Com a adaptação e bom relacionamento de Bradford com a aquipe, o futuro de Teddy Bridgewater pode estar arriscado no Minessota Vikings. Apesar de todo o esforço e dedicação de Bridgewater, ainda é incerta a sua volta na temporada de 2017, como também sua renovação de contrato. O Minessota Vikings dispensará o QB Bridgewater, que está na franquia desde 2014? Sam Bradford, que chegou para “tapar buraco”, terá seu contrato renovado? Ou Teddy Bridgewater conseguirá se recuperar a tempo da temporada e retomará o seu lugar de titular?

Estaremos de olho!

Fontes: NFL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *