TEDDY BRIDGEWATER SE EMOCIONA EM SEU RETORNO AO ROSTER ATIVO

TEDDY BRIDGEWATER SE EMOCIONA EM SEU RETORNO AO ROSTER ATIVO

Teddy Bridgewater finalmente está vendo a luz no fim do túnel. O quarterback, que sofreu uma lesão grave no ano passado, finalmente se tornou elegível para o Vikings.

Bridgewater foi visto no banco emocionado e em lágrimas após o hino nacional, no último jogo contra Redskins. Foi a primeira vez em que o jogador esteve no roster ativo em 672 dias. O jogador que viu sua carreira quase desmoronar, agora tem uma esperança. As câmeras mostraram o quanto Teddy Bridgewater está feliz com seu retorno. As câmeras também mostraram os companheiros de equipe dando apoio ao quarterback.

Teddy Bridgewater não participou do jogo, porém estava ali presente para uma vitória de Vikings contra Redskins.

“Poder estar ao lados desses caras na sideline durante o hino nacional. Eu gritei um pouco na sideline, depois que fiz minha oração na end zone. Então quando eu fui para a sideline eu estava tipo, cara, está realmente para acontecer. Hoje foi um ótimo momento para a minha vida, a minha vida pessoal. E foi até mesmo, um ótimo momento para o time. Nós fomos lá, competimos e ganhamos um grande jogo que precisávamos ganhar nessa estrada.” – Disse Teddy Bridgewater após a partida.

Para dar espaço a Teddy Bridgewater, Sam Bradford foi colocado na injury reserve na semana passada. Um dia antes, Bradford foi submetido a uma artroscopia de joelho para fazer uma “limpeza” do local. Mike Zimmer, head coach da franquia, não descarta a possibilidade de Bradford conseguir voltar para os playoffs.

De volta à novela de quarterbacks?

Apesar de Teddy Bridgewater ter sido backup para Case Keenum no último jogo, Mike Zimmer diz que confia 100% na capacidade de Bridgewater para voltar aos campos. Sam Bradford, que fez o seu primeiro jogo na temporada (e o único completo) de forma espetacular, se torna um agente livre após essa temporada. Talvez a permanência de Bradford não se faça mais necessária com o retorno de Bridgewater.

Case Keenum não obteve números tão bons quanto os de Sam Bradford, porém não prejudicou o time. O time mantém o recorde de 6-2 da divisão e a porcentagem de acerto de Keenum é de 64,9%. Keenum tem 1.914 jardas, 11 touchdowns e cinco interceptações junto ao time.

Claro que a decisão do Minnesota Vikings só deverá ser tomada após Teddy Bridgewater realmente entrar em campo. Somente quando isso acontecer saberemos a real situação do quarterback. Por enquanto, a volta de Bridgewater aos gramados não tem data.

Sam Bradford teve sua lesão agravada quando tentou voltar aos campos, o que pode ter prejudicado sua carreira. Agora Bradford sai um pouco dos holofotes e eles se voltam novamente para Teddy Bridgewater. Visto que o quarterback correu o risco de nunca mais voltar a jogar o esporte após sua lesão no joelho, e hoje retorna ao roster ativo.

Por mais que Zimmer diga que Bradford possa voltar para os playoffs, seria imprudente colocar um jogador recém-lesionado com Case Keenum “dando conta” e com a volta de Bridgewater. Provavelmente, veremos apenas os dois quarterbacks até o fim da temporada. O que o Vikings irá fazer em relação a posição de QB titular dependerá da atuação de Teddy Bridgewater.

 

Deixe sua opinião!

Fontes: nfl.com

 

 

 

 

 


 

One thought on “TEDDY BRIDGEWATER SE EMOCIONA EM SEU RETORNO AO ROSTER ATIVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *