TE ZACH MILLER DO BEARS PASSA POR CIRURGIA PARA NÃO PERDER A PERNA

TE ZACH MILLER DO BEARS PASSA POR CIRURGIA PARA NÃO PERDER A PERNA

As lesões sempre foram um fator preocupante para todos os times da NFL. Nesse ano, elas parecem estar assombrando mais ainda as equipes (e as torcidas). De Odell Beckham Jr. a J.J. Watt e Aaron Rodgers, não há um time que não tenha perdido um jogador revelante no seu elenco.

O último time a sofrer com isso foi o Chicago Bears na partida de domingo, 29, contra o New Orleans Saints. O tight end Zach Miller deslocou o joelho ao aterrissar na endzone, após uma recepção de um passe do QB Mitchell Trubisky. Ao cair, a perna dobrou de uma forma estranha.

Os médicos do Chicago Bears, ao vererm a seriedade da lesão, correram para acudir o atleta. Ele ficou no chão por vários minutos até sair sendo levado no carrinho de atendimento para os vestiários.

Zach Miller
O TE Zach Miller sendo levado para o vestiário após sua lesão.

Zach Miller passou por uma cirurgia de emergência

A lesão, porém, foi além da articulação. Além do deslocamento do joelho esquerdo, Miller também teve uma artéria atingida. Ele foi levado para um hospital de New Orleans, onde passou por uma cirurgia de emergência. Foram chamados cirurgiões vasculares, pois Miller corria o risco de perder a perna. As informações são do jornalista da ESPN americana, Chris Mortensen.

Ainda segundo Mortensen, para reparar a lesão, os cirurgiões fizeram um enxerto usando tecidos da outra perna, para fazer a reparação da artéria lesionada. A lesão e a recuperação dele podem ser comparadas com aquela que aconteceu com o quarterback do Minnesota Vikings, Teddy Bridgewater. Assim, Miller perde a temporada e terá um longo tempo de reabilitação pela frente.

Ainda no domingo, o técnico John Fox declarou que o jogador passaria a noite no hospital e que os pensamentos e orações do time estão com o atleta.

O tight end vinha sendo um importante jogador para o Chicago Bears nesta temporada, ele estava empatado com o WR Kendall Wright com o maior número de jardas aéreas da franquia (236) e era o segundo com o maior número de recepções (20). Ele era o único jogador do Bears com múltiplas recepções para touchdown. Para substituí-lo o time deve usar mais o TE calouro Adam Shaheen.

Desejamos uma recuperação plena ao atleta. Mais importante do que sua volta aos campos é a sua saúde!

One thought on “TE ZACH MILLER DO BEARS PASSA POR CIRURGIA PARA NÃO PERDER A PERNA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *