TAMBA HALI E O MAL ENTENDIDO CAUSADO PELO TWITTER

TAMBA HALI E O MAL ENTENDIDO CAUSADO PELO TWITTER

No último sábado (22), o linebacker do Kansas City Chiefs, Tamba Hali, fez uma série de tweets polêmicos. Em sua conta pessoal, o jogador questionou o espaço que teve na equipe na temporada 2016. E colocou em pauta, ainda, se sua presença em campo se faz necessária para a franquia.

O LB, de 33 anos, não parou por aí. Ainda no twitter, questionou por que jogou por apenas sete snaps na última rodada de divisão da AFC, no jogo em que o Cheifs sofreu uma derrota de 18 a 16 para o Pittsburgh Steelers. Hali também colocou em evidência a ausência de jogadores-chave durante os exercícios na offseason.

Na segunda-feira (24), após as postagens, o Head Coach, Andy Reid se pronunciou sobre o ocorrido. Reid não se incomoda com os jogadores expressando suas opiniões.  No entanto, o treinador não ficou satisfeito de ver Tamba Hali expondo sua frustração pelo twitter. “Nós não o queremos fazendo isso pelas redes sociais. Se você tem um problema, vamos conversar sobre isso”, completou Reid.

Mesmo com todo esse alvoroço criado, Hali não esconde sua vontade de jogar. Ainda deve ser bastante utilizado nesta próxima temporada, mesmo completando 34 anos e vindo de problemas no joelho. “Vamos ver o quanto as rodas dele aguentam”, afirmou Andy Reid.

Foto: Kansas City Star

A explicação de Tamba Hali

Nessa terça-feira (25), o LB se pronunciou sobre o assunto. “Eu acho que ficou fora de proporção”. Tamba Hali falou que seu intuito era apenas fixar a sua vontade de jogar e levar o Chiefs até um Super Bowl:

 “Não estou ficando mais jovem. Eu não vou jogar para sempre. Vai ter um dia em que eu terei que parar de jogar. O tempo está se esgotando para ganhar um campeonato”, explicou o jogador.

Tamba Hali foi draftado pelo Kansas City Chiefs em 2006 na primeira rodada. Tem 89,5 sacks, 587 tackles combinados, 32 fumbles forçados, duas interceptações e 13 passes desviados. Além disso, está com muita vontade e motivado para entrar em campo na próxima temporada. Será que o LB vai mesmo conseguir levar o Chiefs Kingdom para um título antes de parar de jogar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *