SUPER BOWL DAS LULUZINHAS NO BUD BASEMENT

SUPER BOWL DAS LULUZINHAS NO BUD BASEMENT

Quem nos acompanha pelas redes sociais viu que as Luluzinhas assistiram ao Super Bowl LII no evento da Budweiser, o Bud Basement. Desde o dia 24 de janeiro, o “porão” trouxe música, festas, flash tattoo, barbearia, Churrascada e Bud&Burger. A transmissão do SB LII foi o encerramento de duas semanas de programação do evento.

A vontade era estar em Minnesota acompanhando a decisão entre Philadelphia Eagles e New England Patriots. No entanto, estar no evento da Budweiser em São Paulo não foi menos especial. Quem testemunhou a conquista do primeiro anel da franquia de Philly, o fez em um ambiente preparado para fortes emoções, despojado, agradável e que acolheu bem quem foi curtir o espetáculo.

Bud Basement
Foto: SHOTT

O Super Bowl

Mesmo quem não tem como seu time do coração a equipe do Eagles ou do Patriots se entregou à emoção da partida. Os espectadores se espalharam no Bud Basement em volta do enorme telão do local. Cada lance arrancava as mais diversas reações do público em todos os cantos do lugar. Eram gritos, pulos, abraços, suspiros aliviados, respirações preocupadas e comentários sobre a atuação dos times.

O Halftime Show foi o breve momento que a tensão deu lugar à descontração geral com o Show do Justin Timberlake. Enquanto alguns aproveitavam o momento para respirar, outros deram aquela corridinha para o hambúrguer, que era a atração culinária da noite. Grande parte das pessoas dançou com Justin e seus sucessos. E em meio a tudo isso, sempre tinha aquela reabastecida no bar do Bud Basement, que não contava apenas com a sua cerveja, também tinha água e refrigerante para quem não é adepto da bebida alcoólica ou quem estava de motorista da rodada.

Bud Basement
Foto: Gastronomia etc

Com um jogo apertado até o fim e com uma atuação de alto nível dos dois times, a hora mais emocionante, como não poderia deixar de ser, foi o final. Ver as Águias conquistando seu primeiro troféu Vince Lombardi foi um momento histórico. As Luluzinhas estavam divididas na torcida. Mas mesmo com a derrota do Patriots (time de algumas do nosso Crew), o espírito esportivo marcou presença e fez desse mais um dos momentos de confraternização.

E isso não se limitou apenas às Luluzinhas e seus 250 convidados! Após a partida, na saída do Bud Basement, todos comentavam sobre a qualidade do jogo, o mérito da equipe de Philadelphia e, claro, ao evento comandado pela Budweiser.

Foi uma noite perfeita para quem gosta de estar com os amigos, música e cerveja boas e, claro, NFL.

Volta, Bud Basement!

Assim como tudo o que é bom, o Bud Basement já deixou saudades. Para quem não conhece, o “porão” da Budweiser é um evento produzido pela agência Haute pelo segundo ano consecutivo. São duas semanas de diversas atrações, entre elas festas populares, shows de diferentes estilos e apresentação de DJs. Essa foi a segunda edição na cidade de São Paulo que já aconteceu também no Rio de Janeiro.

Segundo Karina Ferreira, gerente de marketing da Budweiser, a intenção é expandir o Bud Basement para fora do eixo Rio-São Paulo.

Esperamos que isso aconteça mesmo, pois essa edição do evento reuniu o maior número de Luluzinhas e fãs do esporte até agora. Já pensou que sucesso reunir esse crew em outros lugares do Brasil para assistir ao Super Bowl?

Bud Basement
Para o crew ficar completo faltaram apenas oito Luluzinhas, mas estavam presentes em nossos corações ♥

Ano que vem tem mais!
Já se preparem para assistir o SBLIII com a gente! Vai ser ainda melhor!

Obrigada à todos que prestigiaram! Amamos estar com vocês.

Foto da capa: Mariana Saliby Garcia – @marianasaliby

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *