SPFL – SEMIFINAL LIONS x STORM

SPFL – SEMIFINAL LIONS x STORM

No último domingo (16), a cidade de Jundiaí foi palco da primeira semifinal da SPFL – Troféu Landmark – Campeonato Paulista 2017. O Lusa Lions, invicto no campeonato, encarou o São Paulo Storm em uma partida totalmente dominada pela equipe do Leão.

Foto: Facebook Lusa Lions

O QB Catullo do Lions comandou o time com um jogo bem mesclado e explorando o campo. Com passes e corridas bem executados, anulou a defesa do São Paulo Storm na semi final da SPFL. O ataque do São Paulo Storm até conseguiu avançar, mas não o suficiente para pontuar. Foi um dia difícil para o Storm!

No primeiro tempo, Catullo fez o passe para o TD do WR André Pistarini. No segundo quarto, foram anotados dois TDs de corrida, o primeiro com Jhonny e o segundo com o Francês.

No terceiro quarto, pós half time, foi marcado o último TD da partida com um passe bem entrosado entre Catullo e o Francês, que anotou dois na partida. Já no finalzinho do último quarto, encerrando o jogo, o Kicker Renan anotou um field goal.

Com 4 touchdowns, todos os extra points convertidos e um field goal, a equipe da Lusa Lions finalizou a partida com 31 pontos, garantindo sua vaga para a final.

Próximo Desafio

Para saber seu próximo e último confronto, o Lions esperará o resultado da outra semifinal que ocorrerá no próximo sábado, dia 22/07, no Estádio Bruno José Daniel na rua Vinte e Quatro de Maio – Vila América, Santo André. O adversário do Lusa sairá do confronto entre Ocelots Futebol Americano e Corinthians Steamrollers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *