SOUNDS OF NFL #50 – O TRIO PARADA DURA DO MNF (E WILDCARD!)

SOUNDS OF NFL #50 – O TRIO PARADA DURA DO MNF (E WILDCARD!)

Olá, pessoal!

Chegou a hora de finalizar o micro especial de artistas do Prime Time em grande estilo, com o mash-up de artistas do nosso querido MNF, o Monday Night Football. São todos de gêneros diferentes, mas com uma sonzeira sensacional!

Este é o primeiro Sounds of NFL de 2018. E ele vem no meio do frenesi dos playoffs. Mesmo quando nosso time não está nele, a emoção é grande viu?

Vamos conhecer mais sobre Hank Williams Jr, Florida George Line e Jason Derulo. Are You Ready for Some Football?

POLÊMICO, MAS RESPEITADO

Hank Williams Jr. é muito popular nos EUA, sendo um cantor de country que gosta de misturar blues e rock sulista. Seu pai, Hank Williams, foi um dos grandes cantores de Country do século XX…

O seu filho continuou o legado da vida curta do pai, sendo um dos artistas mais populares do gênero no período de 1979 a 1990, com 30 singles no top 10 das paradas de country da Billboard, coroando tudo isso sendo eleito o “Entertainer do Ano” em 1987 e 1988 pela Country Music Association.

Sua canção de 1987, All My Rowdy Friends are Coming Over Tonight, é a base da canção do MNF, que foi entitulada All My Rowdy Friends are Here on Monday Night. Ele também já fez parte da abertura do Superbowl XL, de 2006, ou seja, não é de hoje que ele flerta com a NFL.

O cantor, que também é fã do Steelers, passou um tempo longe da abertura do MNF graças a algumas declarações polêmicas sobre o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, e seu vice Joe Biden. Ele fez uma comparação de Obama com Adolf Hitler numa entrevista de 2011, fazendo com que ele ficasse de fora da abertura do MNF por muito tempo, até voltar agora em 2017.

MISTURA DO COUNTRY COM O POP E O R&B

A abertura do Monday Night Football (e também do Wild Card Round, como pudemos ver!) conta também com a dupla de country pop Florida Georgia Line, e o cantor de R&B Jason Derulo. 

O Florida Georgia Line é composto pelos vocalistas Brian Kelley (original de Ormond Beach, Florida) e Tyler Hubbard (original de Monroe, na Geórgia). Já deu pra entender de onde veio o nome do duo, né não?

Os dois se conheceram em 2008 numa reunião universitária para fazer grupos de cultos religiosos. Após se formarem, eles decidiram formar a dupla para cantar músicas country que flertam bastante com o pop (e também com outros gêneros, como a música eletrônica, o rap e o r&b).

A criatividade da dupla levou o primeiro single do primeiro disco deles, Cruise, a estourar nas paradas dos EUA. Eles gravaram uma versão remixada da música com o rapper Nelly, que tocou demais no verão americano em 2012. Eles tem três discos de sucesso, e várias participações em canções de outros generos, vide a parceria com Bebe Rexha, Meant To Be (que estava na nossa playlist de ano novo!) e Let Me Go, com Hailee Steinfeld e o DJ sueco Alesso.

Jason Derulo é original de Miami, na Flórida. Antes de estourar como cantor, ele foi compositor de vários artistas da música urbana como Diddy, Cassie, Sean Kingston e a girlband Danity Kane. Ele estreou seu primeiro single, Whatcha Say, em 2009, que rapidamente estourou nas paradas da Billboard, chegando ao primeiro lugar.

O rapaz já lançou diversos hits que bombaram pelo mundo todo, vide Swalla, Talk Dirty, Want To Want Me e Wiggle (aquela mesma do assobio dos infernos que gruda como chiclete).

Deixo vocês com o vídeo da canção do Monday Night Football! Será que essa mistureba toda deu certo?

Conheça mais músicas de Hank Williams Jr., Florida Georgia Line e Jason Derulo na nossa playlist eclética da semana, no Spotify!

E se você preferir, siga o perfil do Luluzinha Club no Spotify. Quem sabe não há outra playlist que te agrade mais?

Um abraço e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *