SOUNDS OF NFL #49 – P!NK, A INTERPRETE DO HINO NACIONAL NO SB LII

SOUNDS OF NFL #49 – P!NK, A INTERPRETE DO HINO NACIONAL NO SB LII

Olá, pessoal!

Não tem como não ficar animado com esse Super Bowl, que já tá batendo na porta! Primeiro, que teremos um show do intervalo com Justin Timberlake, o que promete e muito. Bem, e quanto ao intérprete do hino nacional dos EUA, quem será? A NFL sempre capricha nas escolhas, e em 2018 não foi diferente!

A responsável por interpretar “The Star-Spangled Banner” é a P!nk, cantora multipremiada e conhecida mundialmente por seus shows de tirar o folego e suas canções divertidas e atemporais.

O anúncio foi feito na manhã dessa segunda, 08, no programa Good Morning Football, da NFL Network:

Dan Hanzus, do NFL.com, fez a seguinte declaração:

“A performance bem-recebida da Lady Gaga no Super Bowl 50 ajudou a abrir as portas para o seu show do intervalo no ano seguinte… Talvez deveriam começar a procurar essas nomeações como se fosse uma audição em frente a 111 milhões de pessoas… E isso não parece tão estressante.”

Será que no SB LIII teremos a P!nk no show do intervalo? Até que não seria uma má ideia, não acham?

CANTORA E ARTISTA DE CIRCO: CONHEÇA P!NK

Se tem uma coisa que podemos falar sobre Alecia Beth Moore Hart (o nome da P!nk), é que ela sabe se reinventar. Seu primeiro disco, Can’t Take Me Home, foi lançado em 2000 e lançou a carreira dela, como uma cantora de r&b. Mas foi no seu segundo álbum, Missundaztood, que ela deu uma bela guinada na carreira e assumiu seu lado pop – rock.

Desde então, ela já cantou rock, música eletrônica, e até cantou alguns clássico como Lady Marmalade e Lucy In The Sky With Diamonds. Seus maiores hits? Difícil apontar um só. Get The Party Started, Try, Fuckin’ Perfect, So What, Just Like a Pill, Sober… Fora as colaborações com Nate Ruess (Just Give Me A Reason) e Sia (Waterfall), que também renderam muitos elogios à cantora.

A moça tem 7 discos e uma compilação dos seus melhores sucessos, três Grammy Awards e sempre chama a atenção com seus shows cheios de atos atléticos, como pendurar-se numa fita, girar e continuar cantando com a maior afinação do mundo… Como vocês podem ver nesse vídeo!

Ano passado, P!nk protagonizou um dos momentos mais legais do MTV Video Music Awards. Ela foi homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard Award, um prêmio pelo conjunto da obra e seus videoclipes (que também são bem icônicos). A cantora fez uma incrível declaração falando de sua filha, Willow, e dando uma lição de como devemos nos aceitar exatamente como somos. Inspirador!


(fonte: facebook.com-PortalMaisPop)

O que esperar da performance da P!nk no hino nacional americano? Deixem nos comentários!

Ah sim, o NFL Luluzinha Club não deixou de separar pra vocês os melhores sucessos da P!nk, numa playlist mais do que especial no Spotify.

E se você preferir, siga nosso perfil no Spotify, quem sabe não há outra playlist que te agrade?

Um abraço e até a próxima!

fontes: NFL.com, bleacherreport.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *