SOUNDS OF NFL #48 – ANO NOVO DAS LULUZINHAS

SOUNDS OF NFL #48 – ANO NOVO DAS LULUZINHAS

Olá, Luluzinhas!

Chegou o final de 2017! É aquela hora em que a gente para e reflete sobre tudo de bom que aconteceu, as lições que a vida nos deu e também agradece por ter uma temporada tão incrível de FABR e NFL!

O Sounds of NFL aproveitou esse clima de festa e confraternização e montou uma playlist conjunta. Todas as colaboradoras deste site querido escolheram uma música que marcou o ano delas de alguma forma, para chegar chegando no ano novo!

ALCANÇANDO O SUCESSO, SUAVE SUAVECITO

Em 2017, foram diversas coberturas de FABR in loco feitas pelo nosso crew… Inclusive do amistoso da seleção brasileira! Quem esteve lá nunca mais vai esquecer esse momento mais do que especial!

E vocês encontram participação especial das Luluzinhas em jogos da NFL nas redes sociais, participações nossas na ESPN League, muitos Lulucast especiais e até entrevista com a Dra. Jen Welter! Foi um ano cheio de sucesso pra este site tão querido, que a gente ama tanto.

O que esperar de 2018… Um novo Head Coach para o Colts? Uma OL decente para o Denver Broncos? O Browns finalmente vencer algum jogo? Um novo QB para o New York Giants? O San Francisco 49ers vencer a NFC com Jimmy Garoppolo sendo o MVP #clubismonotalo? Dolphins, Jets e Bills finalmente reagindo a Dinastia Patriots? O Eagles vai vencer o Super Bowl?

Será que o Derek Carr finalmente vai chegar aos Playoffs inteiro? Foto: Kirby Lee/USAToday

São muitas expectativas. Mas o que eu quero é MUITO, mas MUITO MAIS gente acompanhando o Luluzinha Club. Contamos com você, caro leitor e fã da bola oval, para ir muito além. E que venham os Playoffs, para começar o ano novo cheio de emoções!

Siga nossa playlist prontinha para fazer você dançar bastante (e até mesmo se emocionar, né?).

E se você quiser, siga nosso perfil do Luluzinha Club no Spotify, quem sabe não há alguma outra playlist que te agrade?

Um abraço e até ano que vem!

One thought on “SOUNDS OF NFL #48 – ANO NOVO DAS LULUZINHAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *