SOUNDS OF NFL #47 – CARRIE UNDERWOOD, A LINDA DO SNF

SOUNDS OF NFL #47 – CARRIE UNDERWOOD, A LINDA DO SNF

Olá, Luluzinhas!

Como dito no Sounds of NFL anterior, estamos fazendo um micro especial contando mais sobre os artistas que fazem parte das aberturas dos Prime Time da NFL! A temporada passou voando (já estamos na semana 16 – PARA TUDO, POR FAVOR), e o ano também, né, vamos combinar.

Antes de falar sobre a nossa musa dos domingos de futebol americano, vale destacar que ela não é a primeira dona do SNF. Lá em meados de 2006, surgiu o evento do Sunday Night Football na NBC. Isso aconteceu quando a rede de TV NBC obteve os direitos de transmissão do jogo de domingo à noite (além do Kick-off da NFL e o Pro Bowl, entre outros).

A primeira cantora que abriu o SNF foi a Pink, cantando o tema antigo, Waiting All Day For The Sunday Night. A música não é original. Ela tem como base o hit de Joan Jett, I Hate Myself for Loving You.

A Pink só ficou no SNF por uma temporada, abrindo espaço para a musa country Faith Hill, que tomou conta do tema do Sunday Night por seis temporadas (2007 a 2012). Tem muito fã por aí que acha que ela ainda é a melhor cantora do SNF.

Porém, em 2013, Faith Hill passou o cargo para a “sua linda” (já diria Everaldo Marques) Carrie Underwood. O tema antigo foi mantido até 2016, quando a canção mudou para Oh Sunday Night. A música original, base do tema novo do SNF é um dueto de Carrie com Miranda Lambert, chamado Something Bad.

Bom, depois desse breve histórico do Sunday Night, que tal saber um pouco mais de Carrie Underwood?

DO AMERICAN IDOL PARA A NFL

Carrie Marie Underwood nasceu em 10 de março de 1983, na cidade de Muskogee, Oklahoma. Ela é uma das maiores artistas da América, considerada a Rainha do Country pela Billboard. A única artista Country a obter todos seus discos no top 10 da Billboard 200 foi eternizada em diversos honorários, como o Hollywood Walk of Fame, Grand Ole Opry e o Oklahoma Hall of Fame.

Sua linda, MESMO!

E pensar que tudo isso se iniciou em 2004, quando a cantora participou da quarta temporada do reality show American Idol. Ela foi a vencedora do programa, e futuramente se tornou a artista mais bem-sucedida a sair do reality, superando até mesmo Kelly Clarkson, que venceu a primeira temporada.

Underwood é dona de sete troféus do Grammy Awards e diversos prêmios Billboard e CMA Awards (uma premiação especifica de um canal só de Country). Além disso, ela obteve um recorde do Guinness Book de maior quantidade de singles de country no top 100 da Billboard (10 músicas). Incrível, não é? Além de todo esse poder, ela também dedica um pouco de seu tempo ao marido e ao filho, e também apoia diversos trabalhos de filantropia em defesa dos animais. Sua linda mesmo!

CONHEÇA ALGUNS HITS DE CARRIE UNDERWOOD

Before He Cheats

So Small

Cowboy Casanova

Two Black Cadillacs

Church Bells

Ouça um pouco mais da Carrie Underwood em nossa playlist mais do que especial no Spotify!

E se você quiser, siga nosso perfil do Luluzinha Club no Spotify, quem sabe não há alguma outra playlist que te agrade?

Um abraço e até a próxima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *