SOUNDS OF NFL #46 – PENTATONIX, A ATRAÇÃO DO TNF

SOUNDS OF NFL #46 – PENTATONIX, A ATRAÇÃO DO TNF

Olá, Luluzinhas!

A cada jogo do Prime Time, a transmissão (não importa qual canal responsável, CBS, NBC ou ESPN) traz uma atração musical de abertura, com um videoclipe bem animado e uma canção que a gente adora cantarolar (ooooh, Sunday niiiiiiight!).

No mês de dezembro, o Sounds of NFL fará um micro especial sobre esses artistas que fazem parte de nosso dia a dia como bons fãs de futebol americano. E olha, não faltam bons talentos por aqui!

Vamos começar falando do grupo de vocalistas surgido na internet e que, agora, faz o tema de abertura do Thursday Night Football: o Pentatonix.

O grupo é formado por cinco membros (Scott Hoying, Kirstie Maldonado, Mitch Grassi, Kevin Olusola e Matt Sallee) que não utilizam instrumentos para compor suas canções, sendo um grupo A Cappella (como no filme A Escolha Perfeita, sacam as Bellas?).

Original de Arlington (Texas), o Pentatonix surgiu em 2011, ganhando popularidade em vídeos no Youtube… Porém, o grupo estourou após vencer o reality show The Sing-Off, da NBC. Sua formação anterior contava com Avi Kaplan, que saiu em maio deste ano para dar lugar a Kevin “K.O.” Olusola.

A banda ficou super famosa por covers de hits famosos, atuais e clássicos, bem como canções natalinas (seu disco de Natal, That’s Christmas To Me, ficou em segundo lugar nas charts de vendas nos EUA!). Um dos seus hits mais curiosos e famosos é um medley sensacional com várias canções do Daft Punk, o duo de DJs franceses hiper populares e premiados pelo mundo.

SEM INSTRUMENTOS, MAS COM VÁRIOS PRÊMIOS

Apesar do pouco tempo de carreira, o Pentatonix já recebeu dois Grammy Awards, em 2015 e 2016 (como melhor arranjo instrumental ou A capella). Ou seja, talento e competência estão sobrando para o grupo!

Desde o ano passado o grupo faz parte das aberturas do Thursday Night Football com a canção “Weekend Go”, inspirada em uma canção própria deles, “Sing”.

Confira o melhor do Pentatonix aqui no Sounds of NFL!

Evolution of Beyoncé

Cheerleader

Bohemian Rhapsody

 

Love Again

Se você virou fã de carteirinha do grupo, siga nossa playlist mais do que especial no Spotify, contando com os melhores sucessos do Pentatonix!

Não deixe de seguir o NFL Luluzinha Club no Spotify, quem sabe não tem alguma outra playlist que os agrade, né?

Um abraço e até a próxima semana!

3 thoughts on “SOUNDS OF NFL #46 – PENTATONIX, A ATRAÇÃO DO TNF

  1. Adorei saber qual é o nome da banda,sempre ficava procurando e olha q quando eu quero saber sobre algo sou melhor q o FBI só q mesmo assim não descobria,muuuuuuuuuuuuuuuito o obrigada e eu ja vou escutar as musícas no Spotify

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *