SOUNDS OF NFL #43 – CHEGA DE LESÕES!

SOUNDS OF NFL #43 – CHEGA DE LESÕES!

Olá, Luluzinhas!

A temporada de 2017 está maluca e quebrando nosso coração em mil pedacinhos! Cheia de resultados bizarros, erros das zebras, protestos e principalmente, lesões! E é delas que iremos falar nesse Sounds of NFL!

A cada Injury Report que a Fabi Vinco lança, nossos corações ficam mais apertados. Cada semana é um tiro no nosso peito! Olha só a quantidade de jogadores que perdemos para a listinha de Injury Reserve: Odell Beckham Jr, Aaron Rodgers, JJ Watt, Julian Edelman, Andrew Luck, Deshaun Watson, enfim, a lista não para!

SOUNDS DA DEPRESSÃO

A cada rodada, tememos muito pelos nossos jogadores favoritos. Sabemos que é um jogo de muito contato, e a Liga tenta ajudar nossos atletas (com o protocolo de concussão), mas as lesões estão muito feias, e preocupantes. Tem quebra de clavícula, joelho com ligamento arrebentado, ombro zoado… Tem até jogador que arrisca não voltar mais para os gramados, que quase perdeu a perna (vide o TE Zach Miller do Chicago Bears)…  E isso deixa a gente muito triste.

OBJ definindo a minha temporada, e nem tô falando do 49ers…

Aproveitem o ensejo pra ouvir aquelas músicas melancólicas e acompanhe nossa playlist cheia de sofrimento. Tá liberado chorar, usar franja emo, borrar o lápis de olho e gritar bem alto: CHEGA DE LESÕES! Quero minha NFL com todo mundo jogando mais, por favor!

My Chemical Romance – Helena

Panic At The DiscoI Write Sins Not Tragedies

MobyWhy Does My Heart Feel So Bad?

Sam SmithToo Good At Goodbyes

ColdplayFix You

Lana Del ReySummertime Sadness

The WeekndThe Hills

Confira nossa playlist no Spotify, e aproveite pra desafogar suas mágoas. Não se reprima, pode chorar a vontade!

Se você preferir, siga o NFL Luluzinha Club no Spotify, quem sabe tem alguma outra playlist que você goste mais?

Um abraço e até a próxima semana, se Deus quiser, com mais ninguém na IR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *