SOUNDS OF NFL #42 – NFL DE VOLTA A TERRA DA RAINHA

SOUNDS OF NFL #42 – NFL DE VOLTA A TERRA DA RAINHA

Olá, Luluzinhas!

Chegou mais um daqueles domingos que nós amamos, com bola oval rolando o dia inteirinho. E parte da culpa disso é porque uma das partidas desta rodada será em solo britânico. Sim, a NFL International Series está de volta e teremos NFL na Inglaterra!

O Twickenham Stadium, famoso por sediar as partidas de rugby da seleção inglesa, será o palco do confronto entre NFC North e AFC North: Minnesota Vikings e Cleveland Browns. E o Sounds of NFL volta a mostrar o melhor da música na terra da Rainha. God Save The Queen!

INGLATERRA, UM DOS BERÇOS DO METAL

Se você ama heavy metal, é muito provável que também seja fã do icônico grupo britânico do mascote Eddie. Há mais de 40 anos na estrada, o Iron Maiden é uma das referências do gênero e uma das bandas que mais encabeçaram grandes festivais de música, como Rock In Rio, Ozzfest, Monsters of Rock e muitos outros.

O ápice de popularidade da trupe de Bruce Dickinson foi no lançamento do disco The Number of The Beast, em 1982. E até hoje, diversos hits da banda como Run To The Hills, The Trooper e muitas outras são obrigatórias na playlist de todo metaleiro de respeito.

Outro mito do rock é Ozzy Osbourne. Ele e sua esposa, Sharon Osbourne, ainda fazem uma baita colaboração no mundo do rock e do pop. Sim, pop! A Sharon, que é produtora musical, faz parte da bancada de jurados do reality show de música mais famoso do país, o The X-Factor.

Já Ozzy dispensa muitas apresentações: ex-vocalista do Black Sabbath, astro de reality show, compositor, e até umas pontas de ator ele faz… E comer morcegos nas horas vagas também.

A TERRA DOS FENÔMENOS POP

No Sounds of NFL #6, fizemos uma menção aos Beatles, uma das maiores bandas de todos os tempos. O fenômeno de sucesso dos Beatles, lá nos anos 60, se repetiu mais recentemente, nos anos 10.

Eu não estou comparando as bandas não, antes que me venham jogar pedras…

A boyband que surgiu no The X-Factor, One Direction, bateu recordes de popularidade, e em alguns casos, bateu  os Beatles em números. Foram mais de cinco singles da banda estreando no Top 10 da Billboard, superando o número do grupo sessentista.

Atualmente, o One Direction se separou e os rapazes seguem em carreira solo. Louis Tomlinson, Liam Payne, Harry Styles, e Zayn Malik continuam bombando nas paradas mesmo assim. Ainda falta falar do Niall Horan, mas ele é irlandês, e não encaixa aqui no tema. Sorry, gente!

E pra fechar o Sounds of NFL de hoje, te ditamos as novas regras: não atenda ao telefone, ele deve estar bêbado e sozinho. Não o deixe entrar, você terá que o empurrar pra fora. Não seja amiga dele, pois há riscos dele acordar na sua cama de manhã… Segura esse hino maravilhoso da Dua Lipa!

Siga nossa playlist recheada de artistas britânicos pra você entrar no clima da bola oval!

E se preferir, siga o Luluzinha Club no Spotify, quem sabe vocês não encontram alguma outra playlist que gosta né?

Um abraço e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *