SOUNDS OF NFL #38 – RUMORES DO HALFTIME SHOW!

SOUNDS OF NFL #38 – RUMORES DO HALFTIME SHOW!

Olá, Luluzinhas!

A temporada mal começou e muita gente já está se perguntando quem irá ser o dono do espetáculo mais visto dos EUA (quiçá do mundo, né?). O Halftime Show do próximo Superbowl, a edição LII (52) que será sediada no estádio do Minnesota Vikings, o US Bank Stadium em Minneapolis ainda não tem um nome definido.

O belíssimo novo estádio do Minnesota Vikings!

Houve alguns rumores no último mês de julho de que quem iria comandar o evento seria Britney Spears. Mas a própria assessoria da cantora negou tais rumores…

A Billboard, maior revista sobre música e paradas musicais do mundo, lançou uma enquete no início do mês de julho com várias sugestões de artistas para botar a banca e detonar nos palcos do Halftime Show. Quem também deu seus pitacos foi o site da BBC inglesa, que trouxe vários nomes interessantes, e que vamos apresentar aqui também no Sounds of NFL!

AS POSSIBILIDADES NO HALFTIME SHOW DE 2018

Um dos nomes mais comentados, tanto pela Billboard quanto pela BBC é o de Rihanna. Ela poderia fazer como Katy Perry no Superbowl XLIX e trazer vários featurings para apresentar seus hits, como Jay-Z, DJ Khaled, Eminem, Shakira

Há um leque enorme de possibilidades, e hit é o que não falta para a barbadiana, que já quebrou diversos recordes do Hot 100 da Billboard.

A batalha entre os Justin’s pelo Halftime Show é ferrenha, afinal de contas temos um Justin Timberlake cheio de hits esplendidos e uma vontade enorme de se redimir do seu passado (a polêmica do show da Janet Jackson), e também temos o Justin Bieber, um dos favoritos na enquete da Billboard.

Ambos fariam um excelente show (apesar de, particularmente, achar o Timberlake mil anos luz melhor que o Bieber, mas aí é pessoal!).

 

Quem lançou um single ultimamente e que está na boca do povo é a espetacular Pink! Ela sempre faz videoclipes e shows visualmente especiais e únicos, com seu corpo atlético e sua atitude no palco (além da esplendida voz). Ela não faria feio no Halftime Show.

Imagina ela pendurada rodando e cantando no estádio, que loucura? Já é uma das minhas favoritas pra fazer bonito em Minneapolis!

 

Não se pode descartar também a polêmica (porém talentosa) Taylor Swift, que apesar de se apresentar no “halftime show” do College, não pode ser descartada. Afinal de contas, ela também está para lançar um disco novo, e está bombando nas paradas da Billboard com seu novo single Look What You Made Me Do, que é uma guinada espetacular na carreira da cantora. Chega de fazer a boazinha!

 

O bom e velho rock n roll não pode ficar de fora. Nomes clássicos como Queen & Adam Lambert (de quem já comentamos sobre no Sounds of NFL #11), ou de bandas mais recentes como Foo Fighters e Twenty-One Pilots são ótimas escolhas e bem atuais.

 

Já que estamos falando de uma enquete da Billboard, vários nomes foram citados nela, até mesmo sugeriram artistas britânicos (Adele ou Ed Sheeran) e latinos (Daddy Yankee, Enrique Iglesias, Jennifer Lopez e Becky G por exemplo).

Prontos para um show com uma banda asiática?

Contudo, vocês não imaginam qual é o artista mais votado na enquete…

É uma banda de K-Pop. Sim, isso mesmo, uma banda de garotos famosíssima do pop coreano chamada BTS. O K-Pop é absurdamente popular e vendável fora do continente asiático e há diversos nomes de talento.

Alguns deles até tentaram carreira nos EUA (o ator e cantor Bi Rain, que participou do filme Ninja Assassino e o fracasso Speed Racer, ou as Girls Generation, que gravaram um single com o Snoop Dogg)… E atualmente, com mais de cinquenta por cento da votação, os rapazes do BTS lideram a enquete da Billboard.

Vocês conseguem imaginar uma banda de k-pop no Halftime Show? Younghoe Koo ficaria orgulhoso, se até lá ele ainda tiver um emprego. E se você não sabe quem é o Koo, bem, é o kicker dos Los Angeles Chargers que anda fazendo muita cagada. #tumdumtss

 

 

Claro que não poderia faltar uma playlist especial… Não deixe de segui-la no Spotify!

 

E siga também o perfil do Luluzinha Club no Spotify, quem sabe não tem alguma outra playlist que te agrade mais?

Um abraço e até a próxima semana!

Fontes: BBC.com / Billboard.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *