SOUNDS OF NFL #37 – OS FAVORITOS DA TORCIDA DA AFC NORTH E SOUTH!

SOUNDS OF NFL #37 – OS FAVORITOS DA TORCIDA DA AFC NORTH E SOUTH!

Olá, Luluzinhas!

Depois de uma semana cheia de surpresinhas nos resultados (inclusive pro meu bolão AND fantasy), o Sounds of NFL vem pra finalizar esta microssérie de favoritos da torcida. E hoje, é dia de saber o que as torcidas dos times da AFC North e South mais gostam!

Relembrando que essa playlist é baseada numa reportagem e pesquisa feita pela Billboard em 2014. Se você curte uma viola e um country, essa é a playlist pra você. Solta o som DJ!

Sounds Of NFL: Os favoritos da AFC NORTH

Baltimore Ravens – Wiz Khalifa

Começando novamente com uma ironia daquela. Os donos das Terrible Towels adotaram Wiz Khalifa, fanático pelo Steelers, como o dono de um de seus hinos (a famosa Black And Yellow). Mas os Ravens também gostam demais do Khalifa, o adotando como um de seus artistas favoritos.

Pelo menos no gosto musical, a rivalidade vai embora. Vocês conseguem imaginar Ray Lewis entrando em campo ao som de Work Hard Play Hard?

Cincinnati Bengals – Waka Flocka Flame

A galera em Cincinnati é bem hardcore no aspecto musical (e no futebol, não tá fácil pra galera do Andy Dalton não viu?). Waka Flocka é original de Nova Iorque, mas mudou-se para Atlanta quando jovem. Ele já tem 7 anos de carreira e em 2010 ele estourou nas paradas graças ao seu primeiro single, O Let’s Do It (que entrou no Hot 100 da Billboard). Além de participar do remix de Scream And Shout, de Will.I.Am e Britney Spears.

Pra quem curte um hip hop agressivo, Waka Flocka é uma ótima trilha sonora. Vontaze Burfict curtiu isso!

Cleveland Browns – Machine Gun Kelly

Para um time em ascensão e que promete bastante no futuro (graças a seus rookies como Myles Garrett e Jabrill Peppers), a torcida Dawg Pound tem como artista preferido o também novato Machine Gun Kelly. O rapper nascido em Houston, mas criado em Cleveland, entrou nas graças do público local muito antes de estourar no mundo todo com sua parceria com Camila Cabello em Bad Things.

Ele já ultrapassou as fronteiras dos EUA (gravando com a girlband britânica Little Mix) e também já fez parte de um filme, Nerve, de 2016. Se a equipe dos Browns deslanchar como Machine Gun Kelly, a torcida já pode ficar animada!

Pittsburgh Steelers – Usher

Já que o Wiz Khalifa é o favorito dos fãs do Ravens, quem será o favorito do Steelers? A resposta é fácil: Usher. O cantor, fanático pelo Atlanta Falcons, caiu nas graças das toalhas terríveis e embala todo o rebolado de Antonio Brown (quem não gosta né gente?) no Heinz Stadium.

Só faltou uma parceria do nosso Bell Marques pra ficar mais interessante, o que vocês acham? #piadapronta

Sounds Of NFL: Os favoritos da AFC SOUTH

Houston Texans – George Strait

A família tradicional texana não ia deixar de representar o Country nesta divisão. Afinal, são dois times de dois estados tipicamente interioranos. Já que os Cowboys escolheram a Shakira, os Texans preferem manter as raízes. A equipe de JJ Watt (esse homão da porra, que não é apenas um maravilhoso dentro de campo, mas fora também!) e sua torcida escolheram apenas o “Rei do Country” George Strait.

O estilo de country que ele toca é bem diferente do que ouvimos hoje: um “country raiz” mesmo. E desde os Anos 80 faz muito sucesso no interior dos EUA, além de ser bastante respeitado no meio da música country (que basicamente é algo independente nos EUA).

Indianapolis Colts – Nickelback

Não se enganem: o C.J. Beathard ainda está nos 49ers (e ainda vai substituir o Hoyer, anotem #FefeDinah!)! Falo isso por causa da semelhança com o Chad Kroeger, vocalista do Nickelback. (não podia deixar de ser clubista, sorry girls!).

O Indianapolis Colts vem numa fase tensa, sem seu QB titular, e com muitos problemas na OL (mas isso a gente já percebeu há muito tempo, só o Pagano que não viu). A única coisa que resta ao torcedor do Coltão da Massa é ouvir Nickelback, enquanto relembra os velhos tempos onde Peyton Manning reinava absoluto e vencia o Superbowl para eles (em 2007, justamente quando a banda estourava mundialmente com How You Remind Me!).

Jacksonville Jaguars – T-Pain

Original da Flórida, o rapper e produtor T-Pain já fez featuring em tudo que é lugar, até mesmo no Japão (com aquela cantora que falamos no Sounds #31, a Koda Kumi)! O rei do Auto-Tune é o artista favorito dos fãs dos Jaguars, que finalmente podem voltar a acreditar na sua equipe depois de uma rodada surpreendente.

Será que finalmente podemos dizer que agora vai para os Jaguars? Ou vamos imitar o T-Pain e o Flo Rida e deixar nossas expectativas no “low low low low”?

Tennessee Titans – Jason Aldean

Pra fechar esta semana, mais um artista country! Ao contrário de Strait, Jason Aldean adora misturar o country com o pop e já gravou até com a primeira campeã do American Idol, Kelly Clarkson, num dueto sensacional.

Não é a toa que Nashville é a capital do Country nos EUA. E mais do que justificado que Aldean seja o favorito dos fãs dos Titans: ele trabalha com a gravadora Capitol Nashville, ou seja, tá em casa!

Não se esqueça de seguir nossa playlist especial no Spotify, que contém todos esses artistas citados aqui!

E se preferir, siga o Luluzinha Club no Spotify, quem sabe tem alguma outra playlist que também te agrade?

Até a próxima semana com mais música boa aqui no Sounds of NFL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *