SOUNDS OF NFL #35 – OS FAVORITOS DA TORCIDA DA AFC EAST E WEST

SOUNDS OF NFL #35 – OS FAVORITOS DA TORCIDA DA AFC EAST E WEST

Olá, Luluzinhas!

Estamos de volta com mais uma playlist cheia de estrelas da música que estão entre as favoritas das torcidas da NFL! Mudamos de Conferência, e agora vamos para a AFC East e West, conhecer os artistas favoritos dos fãs das franquias destas divisões. Tá bombástica, já vou avisando!

Sempre lembrando que o critério veio da revista Billboard fez uma pesquisa através do Facebook, olhando as páginas de estrelas da música mais curtidas pelos fãs de cada franquia da NFL. Já comentamos sobre a NFC no Sounds of NFL 33 e o Sounds of NFL 34.

Sem mais delongas, vamos ver os favoritos dos fãs de times super populares aqui no Brasil, como Broncos e Patriots?

OS FAVORITOS DA AFC EAST

Buffalo Bills – The Beatles

Há muitos anos atrás o Bills era uma potência e vivia nos Playoffs, num passado onde OJ Simpson ainda não era um criminoso, e sim um craque da bola oval. O presente da equipe de Buffalo não é bom, afinal é a equipe que está há mais tempo na seca de playoffs não só na NFL, mas em todos os esportes americanos.

A sua torcida adora viver e relembrar os velhos tempos, e não é a toa que os Beatles, uma das bandas mais famosas de todos os tempos, é uma das favoritas dos fãs de Buffalo.

Miami Dolphins – Black Eyed Peas

A cidade de Miami e a torcida dos Golfinhos adora uma festa, e o que não falta por lá é uma balada! Tem grupo que mais lançou hits de balada que o Black Eyed Peas? Acho que não! E não é a toa que a torcida do Dolphins é super fã do trio (já que a Fergie saiu né gente?) que embalou a gente com várias canções dançantes como I Gotta Feeling e Don’t Stop The Party.

Uma pena que neste ano, os torcedores do Dolphins não têm muitos motivos pra comemorar, afinal de contas, Jay Cutler será o seu QB inicial e… A cara dele diz muita coisa!

New England Patriots – Akon

Confesso que essa escolha me surpreendeu… E muito!

Já estava esperando um Bon Jovi, Aerosmith, Katy Perry (que já teve participação do Gronk em seu último videoclipe) ou alguma banda local, mas não! O favorito entre os fãs do New England Patriots é o Akon!

O cantor de ascendência senegalesa que bombou no início dos anos 2000 com o hit Lonely, depois invadiu as pistas de dança com seus featurings com artistas de hip-hop e até mesmo com David Guetta.

Ele fez uma aparição surpresa em um dos primeiros shows do DJ francês ao cantar o hit Sexy Bitch aqui no Brasil, e a galera foi ao delírio!

Assim como em Foxborough, aqui no Brasil a torcida do Patriots é maioria, ou seja, faz sentido o Akon ser tão querido por aqui também né?

New York Jets – 50 Cent

O Jets não é Jets quando se trata de música, ao menos quando falamos de sua torcida sofredora. O 50 Cent é um dos rappers mais conceituados dos EUA e é um dos pupilos de Eminem e Dr. Dre, que descobrem diversos artistas de rap espalhados pelo país.

O dono dos hits In Da Club, Candy Shop e Ayo Technology é o favorito entre os fãs do New York Jets, e fará de tudo para animar a torcida nesta temporada que não promete muito para o lado verde de Nova Iorque…

OS FAVORITOS DA AFC WEST

Denver Broncos – Maroon 5

Já posso ser fangirl? Porque a torcida do Denver Broncos tá de parabéns! Um dos grupos mais famosos do mundo com um dos vocalistas contemporâneos mais icônicos (sim, estou falando de Adam Levine maravilhoso), o Maroon 5 é o favorito da galera lá no Mile High.

O grupo canta Harder To Breathe, e dizem que faz alusão a altitude que os outros times enfrentam ao jogar lá no Colorado. Só dizendo…

Kansas City Chiefs – Tech N9ne

Tech N9ne who? Pois bem, esse é mais um daqueles casos onde um artista local é um dos favoritos da torcida, e o rapper é original de Kansas City. Seu nome artístico vem do nome de uma pistola semi-automática… É pra ficar com medo disso?

Não gente, na verdade esse apelido vem do estilo Chopper de fazer rap, ou seja, cantar versos de forma mais rápida.

Bom, o artista começou de forma independente e hoje em dia tem onze álbuns de estúdio, além de embalar aquela torcida “calminha e serena” que o Chiefs tem, não é?

Oakland Raiders – Snoop Dogg

Outro cara que surpreendeu aqui, quando todos achavam que seria Ice Cube (fanático pelo Raidão da Massa), a torcida apaixonada de Oakland é fã do som do Snoop Dogg!

Convenhamos que Doggy Dog é uma figura icônica no mundo do rap, não só por ter mudado de estilo diversas vezes (seu nome até mudou pra Snoop Lion por um tempo), defender a legalização da maconha e tentou fazer um filho atleta (Cordell Broadus, que era da UCLA mas acabou desistindo do futebol americano).

Ele é super fanático por football (e até hoje não sei se ele é fã do Steelers ou do 49ers, mas enfim, isso fica pra outro Sounds of NFL).

O cara já veio até gravar clipe no Brasil e aqui o que não falta é torcedor do Raiders. Bom, pelo menos no guarda roupa do pessoal…

Los Angeles Chargers – Bob Marley

Pra fechar mais uma vez em grande estilo, o maior mito do reggae Bob Marley vem pra encerrar o Sounds desta semana. Ele é um dos favoritos da torcida do Chargers (na época da pesquisa essa torcida se concentrava em San Diego, já que o time estava lá).

Mas convenhamos, seja em LA ou San Diego, Bob Marley tem muitos fãs e seguidores de seu estilo roots até hoje, e suas canções estão marcadas para sempre na história.

Não se esqueça de seguir nossa playlist especial no Spotify, que contém todos esses artistas citados aqui!

E se preferir, siga o Luluzinha Club no Spotify, quem sabe tem alguma outra playlist que também te agrade?

Semana que vem a bola oval começa a rolar, minha gente! A NFL tá chegando, GRAÇAS A DEUS!

Um abraço e até a próxima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *