SOUNDS OF NFL #32 – OS ESTRANGEIROS DA NFL (PARTE II)!

SOUNDS OF NFL #32 – OS ESTRANGEIROS DA NFL (PARTE II)!

Olá, Luluzinhas!

Nesta edição do Sounds of NFL, continuamos a dar a volta ao mundo e mostrar canções de artistas de diversos países do globo terreste, baseado em alguns atletas da NFL, dessa vez dos times da NFC, que não nasceram em solo americano! Desta vez teremos alguns países bem… Digamos, insólitos. Vamos começar por um país menos conhecido, então?

O DE Kristjan Sokoli, camisa 65 do Indianapolis Colts, é de Tirana, capital da Albânia. Mas onde fica esse país, Fernanda? A Albânia fica na Europa, na região dos Bálcãs, vizinho limítrofe de Montenegro, Kosovo e Sérvia. A Itália é o país mais desenvolvido economicamente próximo dali, portanto há uma grande quantidade de albaneses que migram para lá. De qualquer forma, estamos falando do esporte nos EUA, e há dois casos de artistas musicais que tentaram a sorte por lá!

Começo com Bebe Rexha, que nasceu em Nova Iorque, mas de pais albaneses/kosovares. A cantora e compositora ficou conhecida por dar a voz a algumas canções do David Guetta e ser a compositora de The Monster, hit de Rihanna e Eminem em 2013. Outro exemplo de talento albanês, Lindita Halimi também viveu nos EUA por um tempo, até tentou a sorte no American Idol, mas não conseguiu ir muito longe… Ao retornar ao seu país, ela se tornou uma grande estrela local, sendo a última vencedora de um dos maiores festivais de música no país, o Festivali i Kenges.

Bebe Rexha – I Got You [Official Music Video]

Bebe Rexha – I Got You. From the album All Your Fault: Pt. 1: https://BebeRexha.lnk.to/AllYourFaultPt1 Listen to Rexha Radio: https://BebeRexha.lnk.to/RexhaRadio Connect with Bebe: Facebook: http://smarturl.it/fb.BebeRexha Twitter: http://smarturl.it/t.BebeRexha Instagram: http://smarturl.it/ig.beberexha Website: http://smarturl.it/w.BebeRexha

Vocês sabiam que Jay Ajayi, RB que é a referência no ataque do Miami Dolphins, não é nascido nos EUA? Pois bem, Ajayi é de origem inglesa-nigeriana, nascido em Londres! Me surpreendi com essa informação!

O duo Clean Bandit é uma das sensações da música eletrônica e já fez parceria com diversas estrelas da música como Sean Paul, Zara Larsson, Louisa Johnson e Jess Glynne, citando alguns exemplos. Mas um artista que dispensa qualquer apresentação é o ruivo mais querido da música mundial, Ed Sheeran. O multipremiado e super talentoso cantor vem pra estrelar mais ainda o Sounds, ainda mais com o seu disco novo que está bombando!

Ed Sheeran – Castle On The Hill [Official Video]

Stream or Download Castle On The Hill: https://atlanti.cr/2singles ÷. Out Now: https://atlanti.cr/yt-album Subscribe to Ed’s channel: http://bit.ly/SubscribeToEdSheeran Follow Ed on…

Lá em Seattle, o TE do Seahawks, Luke Willson, é original de LaSalle, no Canadá. Muitos atletas canadenses vêm para os EUA tentar a sorte na NFL e alguns deles conseguem até um lugar em um time campeão, o que é o caso do Seattle Seahawks! O Canadá também tem muita música e muito artista sensacional, vide a sensação Alessia Cara, que estourou nos EUA em 2015 e continua em alta nas paradas locais (ela já apareceu no Sounds anteriormente, hein?). A dupla Tegan and Sara é responsável por uma das músicas mais felizes do cinema: Everything is Awesome!!!, Tema do filme Lego!

Tegan and Sara – Closer [OFFICIAL HD MUSIC VIDEO]

© 2012 WMG “Closer” by Tegan and Sara, from the album Heartthrob. Love You to Death available now at http://teganandsara.com/shop OR on iTunes at http://SmartURL.it/LY2DiTunes Links: Facebook: https://www.facebook.com/TeganandSara Website: http://www.teganandsara.com/ Twitter: https://twitter.com/teganandsara Spotify: http://bit.ly/1buDYJS Lyrics: All I want to get is a little bit closer All I want to know is, can you come a little closer?

Um atleta que divide opiniões é o polêmico Nelson Agholor, o WR do Philadelphia Eagles. Original de Lagos, na Nigéria, o atleta já foi acusado de assediar sexualmente uma dançarina em uma boate local em 2016. Sem comentários… Os nigerianos que não fazem a gente passar vergonha são os vocalistas de duas bandas famosas pelo mundo: Sade Adu, da banda Sade (sim, pra mim era só ela e não uma banda!) e Kele Okereke, vocalista do Bloc Party.

Martin Solveig Feat. Kele – Ready 2 Go (Official Short Video Version HD)

Get it on iTunes: https://itunes.apple.com/de/album/ready-2-go-feat.-kele-single/id434612366?ign-mpt=uo%3D4 ► Follow Kontor Records Facebook: http://facebook.com/kontorrecords Twitter: http://twitter.com/kontorrecords Google+: http://kontorrecords.de/google Spotify: http://www.kontor.fm Kontor.TV: http://youtube.com/kontor

O Colts adora atletas que tem sua origem fora dos EUA. O DE Margus Hunt, que passou quatro temporadas no Cincinnati Bengals, encontrou um novo time para a temporada que vem por aí. O rapaz é original da Estônia, país que surgiu após a separação de várias nações da União Soviética lá no inicio dos anos 90, após o fim da Guerra Fria. A Estônia fica na região Báltica, limítrofe com a Letônia e a Rússia. #GeographyLessons

Considerada a maior estrela da música estoniana, Kerli tem todo um estilo peculiar e gótico de ser, e suas músicas pop tem todo um ar etéreo e misterioso que agrada a muitas pessoas. Ela também faz muito sucesso fora de seu país!

Uma outra estrela local mas que não é conhecida fora da Europa é Elina Born, que já representou o seu país no festival de música Eurovision Song Contest em 2015, com a belíssima Goodbye To Yesterday.

Kerli – Walking On Air

Music video by Kerli performing Walking On Air. (C) 2008 The Island Def Jam Music Group

Não poderia faltar um toque française aqui no Sounds, né? Quem é o responsável por isso é o WR do Atlanta Falcons, Anthony Dablé. O atleta já foi campeão da finada Eurobowl, um Superbowl que envolvia times europeus de FA. Ele veio pra NFL em 2016, jogando pelo NY Giants, e esta temporada vem para somar no vice-campeão do SB LI.

Trago pra vocês duas revelações da música francesa que valem a pena ser conhecidas: Alma, cantora que estourou na Europa toda com o hit Requiem, e que lançou seu primeiro disco este ano, e também Claudio Capéo, que surgiu no The Voice francês e vem fazendo muito sucesso nas paradas locais.

Alma – Requiem (France) Eurovision 2017 – Official Music Video

Add or download the song to your own playlist: https://ESC2017.lnk.to/Eurovision2017YD Download the karaoke version here: http://apple.co/2pGkdx5 Alma will represent France at the 2017 Eurovision Song Contest in Kyiv with the song Requiem

O que não falta é atleta vindo do Rugby para jogar FA, e o rugby é super popular na Austrália. Lembram-se da tentativa falha de Jarryd Hayne no 49ers? Pois é… Enfim, um australiano que está dando certo no FA é Adam Gotsis, o DE que atua no Denver Broncos.

Revelado no X-Factor local, Isaiah Firebrace é uma das maiores revelações do ano por lá. Outra artista que também participa de um reality show nas terras down under é a diva Delta Goodrem, que é uma das juradas mais queridas do The Voice australiano, e é uma das maiores cantoras do país.

Delta Goodrem – Wings

Delta’s new single ‘Wings’ is out now at: iTunes: http://smarturl.it/DeltaWings Google Play: http://smarturl.it/WingsGP Sanity: http://smarturl.it/WingsSanity JB Hi-fi: http://smarturl.it/WingsJB Spotify: http://smarturl.it/WingsS Follow Delta online: Website: https://www.deltagoodrem.com/ Facebook: https://www.facebook.com/DeltaGoodremMusic Instagram: https://instagram.com/deltagoodrem/ Twitter: https://twitter.com/DeltaGoodrem

Para fechar essa lista de hoje, contamos com o ex-Kicker Morten Andersen, que iniciou sua carreira na NFL em 1982 pelo New Orleans Saints e se aposentou em 2007 no Atlanta Falcons. Chamado “The Great Dane” pelos fãs, o ex-atleta participou de 7 Pro Bowls, entrou 6 vezes no First-team All Pro e também foi para o Hall da Fama do Saints! Difícil ignorar fatos como este, não é?

Para representar muito bem o dinamarquês, uma das bandas que conseguiu cativar a Europa com seu som retrô, o Alphabeat… E uma das musas da EDM, Medina, que possui uma carreira brilhante como cantora de música eletrônica!

Medina – We Survive

Music video by Medina performing We Survive. (C) 2016 Labelmade APS, under exclusive license to We Love Music and Polydor/Island, a division of Universal Music GmbH http://vevo.ly/D3WF0D

Não deixe de seguir nossa playlist mais do que especial e mundial no Spotify! Siga também o NFL Luluzinha Club pra acompanhar as nossas playlists anteriores!

Um abraço e até mais!

Foto: NOLA.com/acervo do New Orleans Saints

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *