SOUNDS OF NFL #31 – OS ESTRANGEIROS DA NFL (PARTE I)

SOUNDS OF NFL #31 – OS ESTRANGEIROS DA NFL (PARTE I)

Olá, Luluzinhas!

Há um ditado que muita gente almeja o “sonho americano” e ir para os EUA, ganhar a vida e ser feliz vivendo o “American Way of Life”. Não é a toa que os Estados Unidos é um país pluricultural, onde vive gente do mundo todo nas grandes metrópoles e espalhadas por todos os cinquenta estados norte-americanos. A NFL também é reflexo dessa cultura tão miscigenada.

Nesta edição do Sounds of NFL, a gente vai dar a volta ao mundo e mostrar canções de artistas de diversos países do mundo todo, baseado em alguns atletas famosos da NFL que não nasceram em solo americano!

Ok, vale citar que, segundo reportagem do Draft Wire, a NFL ainda fica atrás de todas as outras ligas americanas de esportes no quesito “atletas internacionais”, não só por ser um esporte tipicamente americano de fãs “rednecks”, mas também pela falta de cultura do esporte fora do eixo norte americano. Só pra citar exemplos, na NBA há uma presença MUITO maior de atletas de fora, como o argentino Manu Ginobili (do San Antonio Spurs), o brasileiro Tiago Splitter (do Philadelphia 76ers), o francês Tony Parker (também do Spurs) e os irmãos espanhóis Marc e Pau Gasol, só citando alguns exemplos. Porém, os gringos também estão entre os atletas da bola oval, e iremos descobrir quem são eles!

O Brasil é o terceiro país que mais consome NFL depois dos EUA e Reino Unido, então que tal começar com um atleta brasileiro? Acho que Cairo Santos, o Kicker do Kansas City Chiefs, dispensa qualquer tipo de apresentação. O Zica das Bicudas, Cairão da Massa, Embaixador da NFL no Brasil, chame como você preferir! Para representá-lo, nada mais justo do que escolher duas sensações da música brasileira na atualidade: a revelação Anavitória (dica da Luluzinha Amanda Denari) e a Anitta, que vive sua melhor fase da carreira com parcerias internacionais e um single em espanhol, Paradinha!

Anitta – Paradinha | Video Oficial

Spotify ► http://spoti.fi/2rHhNT1 iTunes ► http://apple.co/2rrzK7f Deezer ►http://www.deezer.com/album/42487501 Clipe oficial do single Paradinha FICHA TÉCNICA Direção: Bruno Ilogti Roteiro: Bruno Ilogti Direção de Arte: Giovanni Bianco/ GB65 Direção de Fotografia: Jacques Naude Produção: Helena Seward ou Lollywood Productions Edição e Finalização: Bruno Ilogti Beauty: Henrique Martins Styling: Patti Wilson Redes Sociais: ▶ Facebook: https://www.facebook.com/AnittaOficial ▶ Instagram: @anitta ▶ Twitter: @anitta Site Oficial: ▶ www.anittaoficial.com Paradinha Yo te quiero ver enloquecer Quiero provocarte Vas a ver que cuando Quiero algo Yo lo puedo hacer.

O Defensive End do Detroit Lions, Ezekiel Ansah, é original de Accra, capital de Gana. O camisa 94 do time está há quatro temporadas na equipe ajudando a defesa do Lions. Assim como Ansah, o cantor Kwabs saiu de seu país para alcançar o sucesso, e foi em Londres que ele conseguiu lançar seu primeiro disco, Love + War, lançado em 2015.

Kwabs – Walk (Official Video)

This is ‘Walk’ taken from Kwabs’ debut album ‘Love + War’ – Out Now iTunes: http://smarturl.it/loveandwar.itunes Spotify: http://smarturl.it/loveandwar.spotify Amazon: http://smarturl.it/loveandwar.amzn Buy tickets to Kwabs’ UK tour this October here: http://www.gigsandtours.com/tour/kwabs Get more information on Kwabs: Facebook: http://www.facebook.com/KwabsOfficial Twitter: http://www.twitter.com/kwabs Soundcloud: https://soundcloud.com/kwabs/ Instagram: http://instagram.com/kwabs Website: http://www.kwabsmusic.com/ Subscribe to Kwabs profile on Spotify for new music and playlists: http://spoti.fi/1y06mSv

Um “homão da porra” de respeito era Sebastian Vollmer, ex-Tackle do New England Patriots. Nascido em Düsseldorf, o alemão impunha respeito na OL e protegia Tom Brady como ninguém. O multicampeão de Super Bowl combina com a cantora alemã Lena, que surgiu para a fama num reality show local e acabou conquistando a Europa toda ao vencer o festival de música Eurovision Song Contest em 2010… Hoje ela é uma das artistas mais populares da Europa e também jurada do The Voice Kids local. A revelação Wincent Weiss também é um dos grandes destaques da música alemã atual.

Lena – Neon (Lonely People)

Stream or Download Neon (Lonely People): https://Lena.lnk.to/NeonYD Watch more videos from Lena here: https://Lena.lnk.to/LenaPlaylistYD Subscribe to Lena’s channel: https://Lena.lnk.to/SubscribeYD Music video by Lena performing Neon (Lonely People). (C) 2013 Universal Music Domestic Pop, a division of Universal Music GmbH

 

Momento curiosidade: vocês sabiam que o Robert Griffin III, QB do Cleveland Browns, nasceu no Japão? Eu fiquei em choque com essa informação, mas ela procede: ele nasceu em Okinawa. Mais inusitado que isso é ver que na cultura japonesa, de mulheres mais reservadas, existe uma diva pop que quebra todas as barreiras: Koda Kumi é uma das cantoras mais populares do país, que mistura o pop e o r&b com letras que exploram o empoderamento feminino e a sensualidade! Além dela, o grupo de J-Rock L’arc-en-ciel é um dos mais populares do mundo entre os fãs de animes, já que eles já fizeram parte da trilha sonora de Full Metal Alchemist e Gundam 00.

Koda Kumi – V.I.P.

PV de Koda Kumi – VIP

Os Special Teams estão lotados de atletas de fora dos EUA, vide nosso Cairão como exemplo. Outro que podemos citar é o polonês Sebastian Janikowski, Kicker do Oakland Raiders desde 2000. Na Polônia, assim como no leste europeu em geral, as cantoras pop são grande destaque, vide Kasia Mos e a novata Margaret, que virou sensação no verão do ano passado graças ao seu hit Cool Me Down, que fez muito sucesso por todo o continente europeu.

Margaret – Cool Me Down (Official Video)

Listen WW ex Scandinavia: https://lnk.to/MargaretCMD Listen Scandinavia: https://lnk.to/CoolMeDown Poland Listen here https://MagicRecords.lnk.to/W7DKr https://www.facebook.com/MARGARETMUSICONLINE http://instagram.com/margaret_official https://twitter.com/margaretofc https://www.youtube.com/user/MargaretOfficialYT Lyrics: Ready, aim and fire yo gun Nothing can cool me down Wine on Venus, hot like the sun Whoa Nothing can cool me down Got my high stilettos on fleek Nothing can cool

Ainda na categoria de Kickers, temos o Graham Gano, que é responsável pelos Field Goals e Extra Points lá do Carolina Panthers. O rapaz é escocês original de Arbroath, e tem oito anos de carreira lá na Carolina do Norte. A cantora Emeli Sandé é uma escocesa fenomenal que arrasa com seu vozeirão por todo o Reino Unido com hits que já transcenderam além mar, como Next To Me e My Kind of Love. Sem falar na vocalista do Eurythmics, Annie Lennox, que dispensa apresentações, não é mesmo?

Eurythmics – Sweet Dreams (Are Made Of This) (Official Video)

Eurythmics’ official music video for ‘Sweet Dreams (Are Made Of This)’. Click to listen to Eurythmics on Spotify: http://smarturl.it/EurSpotify?IQid=EurSDAMOT As featured on Ultimate Collection.

Ainda falando da defesa de New England, o jamaicano Patrick Chung joga como Strong Safety há nove anos no time e é um dos campeões do último Super Bowl histórico contra o Atlanta Falcons. Quem também está na estrada há muitos anos aparecendo nas paradas mundiais é Sean Paul, que seja fazendo parcerias com Sia ou Beyoncé, ou em carreira solo, sempre marca presença com seu sotaque e gingado diferenciados. Além dele, a campeã da quinta temporada do The Voice USA, Tessanne Chin, também é original da terra de Usain Bolt.

Sean Paul – Temperature [OFFICIAL VIDEO]

Sean Paul’s “Temperature” video with Breakout Outro. This was one of the biggest hits of 2006! Subscribe to Sean Paul’s Channel Here: https://www.youtube.com/channel/UCL3tR7nw7S2r2zdxl_I1QyA Watch more Sean Paul videos here: http://www.youtube.com/playlist?list=PLi0vNpDrBJPd9vT7AonbqDmF9Fko6C-iH http://www.allseanpaul.com/ http://www.facebook.com/seanpaul http://www.youtube.com/atlanticvideos

Para finalizar essa viagem de hoje, temos o WR mezzo porto-riquenho Victor Cruz, nosso dançarino de salsa favorito que irá jogar no Chicago Bears nesta temporada. O hit mundial Despacito é uma parceria do portoriquenho Daddy Yankee com o chileno Luis Fonsi, e que não sai da nossa cabeça suave suavecito.

Luis Fonsi – Despacito ft. Daddy Yankee

“Despacito” disponible ya en todas las plataformas digitales: https://UMLE.lnk.to/DOoUzFp Sigue a Luis Fonsi: Official Site: http://www.luisfonsi.com/ Facebook: https://www.facebook.com/luisfonsi/ Twitter: https://twitter.com/LuisFonsi Instagram: https://www.instagram.com/luisfonsi Music video by Luis Fonsi performing Despacito. (C) 2017 Universal Music Latino http://vevo.ly/iI1aG7

Se você gosta de conhecer música nova e artistas novos, não deixe de seguir nossa playlist linda no Spotify! Siga o NFL Luluzinha Club no Spotify para acompanhar nossas playlists anteriores.

Semana que vem a gente continua viajando pelo mundo com os atletas da NFL!

Um abraço e até a próxima!

One thought on “SOUNDS OF NFL #31 – OS ESTRANGEIROS DA NFL (PARTE I)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *