SOUNDS OF NFL #17 – ARTISTAS DA NFC EAST

SOUNDS OF NFL #17 – ARTISTAS DA NFC EAST

Olá, Luluzinhas!

Chegou a época mais triste para os fãs da bola oval: intertemporada. E não é pouca coisa não, são sete meses de espera! É muito triste!

Para alegrar o coração de todo fanático da NFL, o Sounds of NFL volta a trazer artistas das cidades dos times das divisões de conferência. E assim como na vida real, descobrir qual é o melhor será mais disputado, afinal estamos falando da NFC!

Vamos conferir o que há de melhor na NFC East! Solta o som!

DALLAS COWBOYS – Dallas, TX

Time de duas colaboradoras aqui do Luluzinha Club (beijo Karolyne e Carol!), o Dallas Cowboys é o time mais popular dos EUA. Conhecido como America’s Team, na última temporada encantou com os rookies mais queridos da temporada: Zeke Elliott e Dak Prescott seu lindo. Selena Gomez, uma das superestrelas que surgiu na Disney, é original de Dallas e já fez um show bacana no intervalo de um jogo de Thanksgiving Day no AT&T Stadium.

A girlband que ditou tendência na música country no inicio dos anos 00, as Dixie Chicks surgiram em 1989 e fizeram um enorme sucesso pelas rádios country. Apesar de vencerem diversos prêmios Grammy e terem uma carreira incrível, elas infelizmente, elas já sofreram com censura em 2003, graças a uma declaração contra o presidente da época, George W. Bush. As rádios pararam de tocar as músicas delas graças a declaração de uma das meninas, Natalie Maines, comentando que tinha vergonha de ter um presidente Texano. Tudo isso devido a invasão do exército americano ao Iraque.

Selena GomezKill ‘Em With Kindness

Selena Gomez – Kill Em With Kindness

Get ‘Kill Em With Kindness,’ out now: iTunes: http://smarturl.it/SGRevival Google Play: http://smarturl.it/SGRevivalGPstnd Sign up for updates from Selena: http://smarturl.it/SelenaGomez.News Get Selena’s official Revival Tour Merch: http://smarturl.it/SGRevivalD2C http://vevo.ly/gd7VJM

Dixie ChicksNot Ready To Make Nice

Dixie Chicks – Not Ready To Make Nice

Dixie Chicks’ official music video for ‘Not Ready To Make Nice’. Click to listen to Dixie Chicks on Spotify: http://smarturl.it/DixieChicksSpot?IQid=DxCNR As featured on The Essential Dixie Chicks.

NEW YORK GIANTS – Nova York, NY

Cheguei no time do meu painho, beijo pai! Nova Iorque é a metrópole mais incrível do mundo – é uma cidade muito grande e com diversas culturas misturadas. Basta andar pelas ruas e pelo metrô para encontrar gente do mundo todo, seja nas barraquinhas de Halal Food, seja nas lojinhas dos paquistaneses, seja no Central Park. A equipe de Eli Manning e me engravida Odell Beckham Jr ainda é a única a vencer o todo poderoso Tom Brady num Super Bowl… Duas vezes! Seria Manning a kriptonita de Brady?

De qualquer forma, trago dois ícones da música nova iorquina aqui no Sounds. Começo com a cantora, atriz, filantropa e negra maravilhosa, Alicia Keys! Ela fez um trabalho lindo na última temporada do The Voice e continuará numa das cadeiras do programa. Alicia já gravou também com um dos maiores rappers da atualidade, Jay-Z. O mito, dono do Tidal, marido da Beyoncé, magnata da música, que dispensa muitos comentários… Po, ele é o Jay-Z!

Alicia KeysIn Common

Alicia Keys – In Common

Alicia’s new single “In Common” Available Now!

Jay-Z99 Problems

JAY-Z – 99 Problems

Music video by JAY-Z performing 99 Problems. (C) 2004 Roc-A-Fella Records, LLC

 

PHILADELPHIA EAGLES – Filadélfia, PA

A cidade mais populosa da Pensilvânia já foi palco de um dos filmes mais belos que já vi na vida, estrelado por Tom Hanks e Denzel Washington (o nome do filme é Filadélfia, pra quem não sabe). O time da nossa hostess do Lulucast, Jacqueline (beijo, linda!) promete melhorar seu jogo depois de uma temporada de testes e incertezas, e a chegada do QB ruivo Carson Wentz, que promete estourar bastante na próxima temporada.

Quem já assistiu ao Tonight Show do Jimmy Fallon, sabe que ele tem uma banda que o acompanha no programa, toca vários instrumentos e é excelente né? Esses são o The Roots, grupo de hip-hop e soul formado em 1987 na cidade de Filadélfia.

Outra bela representante da terra das águias é Joan Jett, que surgiu para a fama graças a banda The Runaways, formada por garotas! A cantora ainda tem muita gasolina pra queimar e continua fazendo shows em sua carreira solo.

The RootsThe Seed (2.0)

The Roots – The Seed (2.0) ft. Cody ChesnuTT

Music video by The Roots performing The Seed (2.0). (C) 2002 Geffen Records

Joan JettBad Reputation

Joan Jett – Bad Reputation

I don’t giv a damn bout my bad reputation!!” a classic music video by joan jett

WASHINGTON REDSKINS – Landover, MD

Confesso que o desafio de encontrar artistas originais de Washington foi mais difícil que fazer o time engrenar nessa temporada! Eles quase se classificaram para os playoffs e não faz muito tempo que venceram a divisão, mas ainda não convencem, mesmo com a qualidade de Kirk Cousins e Pierre Garçon. Fora isso, o time é bem “popular” aqui no Brasil. Popular estilo Oakland Raiders. You Like That?

O Deep Dish é uma dupla de DJ’s de descendência iraniana, mas que são de DC. Eles fizeram muito sucesso aqui no Brasil em 2004 com o hit Flash Dance, mas depois não se ouviu mais nada sobre eles por aqui. A dupla é bastante requisitada em todas as baladas em Ibiza, sempre figura entre uma das 20 melhores do mundo e sempre toca nos maiores festas de música eletrônica do mundo, como o Creamfields e Ultra Music Festival.

Em 2001, Ameriie surgiu para o estrelato diretamente da capital dos EUA. A cantora fez muito sucesso em 2004/2005 com o seu one hit wonder 1 Thing. Apesar disso, ela possui cinco discos na carreira e fez a maior parte da sua carreira na Coréia do Sul, colaborando com grandes estrelas do k-pop.

Deep DishFlash Dance

Deep Dish – Flashdance

Videoclip: Deep Dish – Flashdance Label: www.ministryofsound.de

Amerie 1 Thing

Amerie – 1 Thing

Amerie’s official music video for ‘1 Thing’. Click to listen to Amerie on Spotify: http://smarturl.it/AmerieSpotify?IQid=Amerie1t As featured on Touch.

Confira a nossa playlist mais do que especial e não esqueça de seguir a gente no Spotify!

Um abraço e até a próxima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *