SOUNDS OF FABR #5 – CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE DA BFA!

SOUNDS OF FABR #5 – CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE DA BFA!

Olá, Luluzinhas!

O torneio da BFA não para, e os jogos estão cada vez mais disputados! O desafio aumentou não só no gramado, mas também no Sounds of FABR, que esta semana vem para embalar vocês com os sons da Conferência Centro-Oeste da Liga Brasileira de Futebol Americano!

Na Conferência Centro-Oeste da BFA, a disputa fica entre o Goiânia Rednecks, de Goiás; do Mato Grosso há dois representantes, o Sinop Coyotes e o Cuiabá Arsenal; no Mato Grosso do Sul, o Campo Grande Predadores e no nosso Distrito Federal, diretamente de Brasília, o Tubarões do Cerrado.

Quando falamos em música de Goiás, a primeira coisa que vem a nossa mente é aquela chuva de duplas sertanejas, né? Mas eu vou quebrar esse paradigma hoje, e vou mostrar um artista que vem bombando no mundo todo, mas na música eletrônica: Alok! O cara nasceu em Goiânia, e vem fazendo turnê em diversos festivais de música eletrônica como o Tomorrowland, por exemplo.

E pra seguir no bonde do “feminejo”, mais uma representante do movimento que está bombando nas rádios: Marília Mendonça! Muitos sabem de cor a letra das músicas dessa fofa!

No Distrito Federal, apesar da bandidagem rolar solta graças aos nossos políticos, a gente tem muito orgulho de relembrar de algumas bandas de lá, como o Cogumelo Plutão, que lançou uma das músicas mais lindas ever: Esperando na Janela!

E claro, a banda que dispensa muitas apresentações, que tem mais de 30 anos de estrada e que gravou um dos Acústicos MTV mais memoráveis: Capital Inicial. Já assisti ao show deles no Rock In Rio, e eles são muito animados, massa demais!

Capital Inicial – A sua maneira (de música ligera)

Ouça o álbum ao vivo da banda nas plataformas digitais: https://SMB.lnk.to/AcusticoCapitalInicialAY Siga Capital Inicial! Site Oficial: http://www.capitalinicial.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/capitalinicial Twitter: https://twitter.com/capitalinicial Instagram: https://instagram.com/capitalinicial/

O Mato Grosso é um estado com poucos, mas muito bons representantes. Mesmo quem não conhece sertanejo, sabe quem é o Luan Santana: ele é uma das maiores estrelas do sertanejo contemporâneo, com diversos hits como Meteoro e Acordando o Prédio.

Ele já gravou uma versão brasileira do hit Bailando, de Enrique Iglesias com Gente de Zona e Descemer Bueno, um baita feito! O outro mato-grossense em destaque aqui no Sounds é apenas um dos maiores mitos da nossa MPB: Ney Matogrosso.

Bailando (Enrique Iglesias feat. Luan Santana) Portuguese Version

Brazilian Portuguese version of the music video “Bailando” by Enrique Iglesias featuring the Brazilian singer Luan Santana. (C) 2014 Universal International Music BV

Já no Mato Grosso do Sul, é hora de conhecer música nova: a Laís já participou das trilhas sonoras de novelas do SBT e da Record. Ela inclusive é quem gravou Mentirinhas, das Chiquititas, lá em 1997 (#saudades). Ela também gravou um dueto com Alex Band, do grupo finado The Calling, para a trilha sonora de Bela, A Feia, novela da Rede Record em 2009.

O grupo de rock instrumental (que eu achei muito interessante) Macaco Bong e o rock zueiro do Cueio Limão completam os representantes sul mato-grossenses aqui no Sounds!

Não deixem de seguir a nossa playlist totalmente brasileira e maravilhosa no Spotify!

Siga também o NFL Luluzinha Club no Spotify, quem sabe lá tem alguma outra playlist que você goste?

Semana que vem, vamos pegar uma praia e curtir um sotaque diferenciado, vamos para a Conferência Nordeste!

Um abraço e até a próxima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *