SOUNDS OF FABR #4 – CONFERÊNCIA SUDESTE-LESTE DA BFA!

SOUNDS OF FABR #4 – CONFERÊNCIA SUDESTE-LESTE DA BFA!

Olá, Luluzinhas!

O Sounds of FABR desta semana vem para embalar vocês com os sons da Conferência Sudeste da BFA, a Liga Brasileira de Futebol Americano que veio pra ficar.

Semana passada, o Sounds of FABR falou do Grupo Oeste, agora vamos para o Grupo Leste que conta com o Minas Locomotiva, de Belo Horizonte; o Tritões, de Vila Velha, no Espírito Santo; do Rio de Janeiro, o Botafogo Reptiles e em São Paulo, o Storm e o Lusa Lions fecham o grupo.

O Jota Quest é uma das bandas de pop-rock mais popular de todo o Brasil. Liderados por Rogério Flausino, os mineiros usam várias influências retro em suas músicas, inclusive fizeram uma belíssima versão de Além do Horizonte, original de Roberto Carlos.

Original de Montes Claros, o Gusttavo Lima, que nem se chama Gusttavo (o nome de nascença dele é Nivaldo) chegou chegando na música sertaneja: seu primeiro single, Balada (ou conhecida como tchê tcherere tchê tchê) fez muito sucesso não só no Brasil, mas na Itália também!

Gusttavo Lima – Balada (Tchê Tchê Rere) [DVD Gusttavo Lima e Você – Ao Vivo]

Gusttavo Lima no ITunes: http://som.li/O6wfGx Inscreva-se no canal da Som Livre: http://som.li/17zrII2 Balada (Tchê Tchê Rere) Eu já lavei o meu carro, regulei o som Já tá tudo preparado, vem que o reggae é bom Menina fica à vontade, entre e faça a festa Me liga mais tarde, vou adorar,

Se vamos falar de música do Espírito Santo, a gente não pode ignorar o Rei: com 58 anos de carreira e um especial de Natal anual na Globo, Roberto Carlos é obrigatório aqui no Sounds! O dono do Calhambeque já gravou de tudo em vários idiomas… Ele já gravou músicas em italiano, espanhol, e até mesmo competiu no Festival de Sanremo, um dos maiores festivais da música italiana e conhecidíssimo por toda a Europa (e no mundo também). São muitas emoções!

A multitalentosa Jullie ficou famosa por participar do The Voice Brasil, mas ela também já lançou um single de sucesso pela internet, Gasolina. Ela também faz trabalhos como atriz e dubladora, tendo seu maior destaque a personagem D.Va, do jogo eletrônico Overwatch!

Jullie – Gasolina

“Gasolina” é o novo singe da Jullie. Faça download no iTunes: http://bit.ly/11v1Tru Jullie no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Jullie/399073071933?fref=ts Acesse também a página da Deck: http://www.facebook.com/OficialDeck

Partimos para o Rio, terra do “fio maravilha” Jorge Benjor, que possui mais de 50 anos de carreira, diversos hits que já foram regravados por vários artistas pelo Brasil… Ele é responsável por uma das músicas mais populares do Brasil, País Tropical… Dispensa apresentações né?

Mas enfim… Quem é que tá hitando demais nas rádios brasileiras e gravando single até com artista latino (Zion e Lennox)? Quem é que pedia pra não olhar pro lado enquanto passava o bonde? É, a carioquíssima Ludmilla passou por uma baita “evolução”: a funkeira era conhecida na comunidade como MC Beyoncé, e agora em sua carreira como artista pop, ela é uma das cantoras mais tocadas nas rádios brasileiras com seus hits que misturam o funk da sua origem e o pop atual, vide Hoje, Bom e Sou Eu.

Ludmilla – Sou Eu (Clipe Oficial)

Ouça “Sou Eu” no: Spotify: http://bit.ly/ADanadaSouEuSpotify iTunes: http://bit.ly/ADanadaSouEuNoiTunes Deezer: http://bit.ly/ADanadaSouEuNoDeezer Google Play: http://bit.ly/ADanadaSouEuNoGooglePlay Napster: http://bit.ly/ADanadaSouEuNoNapster Ficha Técnica: Direção: Fabio iadeluca Produção: ia filmes, A.Marx Entertainment Direção de Fotografia: Fabio iadeluca Assistência de Câmera (1º): Thiago Caetano Alves Produção Executiva: Fabio iadeluca, Andre Marx, Eduardo Joly Produção de set: Carlos Eduardo

Representando São Paulo, temos artistas de diversos gêneros: o rap da zona leste está bem representado com Xis, sempre com letras de cunho social forte e ritmo intrigante. A música eletrônica brasileira é muito bem representada lá fora com o DJ Marky, que domina no Drum N Bass mundial. Quem resolveu misturar o Drum N Bass com seu samba é a Fernanda Porto, que gravou um remix de Sambassim com o DJ Patife (com participação também do Marky!).

E para relembrar os áureos tempos do rock nacional, voltemos para o início dos anos 00, quando o CPM22 embalou a adolescência de muitas de nós, Luluzinhas! A banda da capital de São Paulo marcou gerações e está na ativa até hoje!

CPM22 – Um Minuto Para O Fim Do Mundo – Extra

Music video by CPM22 performing Um Minuto Para O Fim Do Mundo – Extra. (C) 2005 Arsenal Music

Não deixem de seguir a nossa playlist totalmente brasileira e maravilhosa no Spotify!

Siga também o NFL Luluzinha Club no Spotify, quem sabe lá tem alguma outra playlist que você goste?

Semana que vem, vamos viajar pelo Brasil, onde a Conferência Centro-Oeste terá seu espaço!

Um abraço e até a próxima semana!

(Foto: Paulo Pinto/fotospublicas.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *