SHAQUIL BARRETT PODE FICAR DE 2 A 3 MESES FORA POR LESÃO NO QUADRIL

SHAQUIL BARRETT PODE FICAR DE 2 A 3 MESES FORA POR LESÃO NO QUADRIL

Na semana passada, o OLB do Broncos, Shaquil Barrett sofreu uma lesão no quadril em um treino separado da equipe. Nessa terça-feira (30), o jogador não compareceu às atividades para se submeter a exames. Estima-se que Barrett perca de dois a três meses de treinamento, no entanto, a extensão da lesão ainda não foi determinada.

“Devemos saber mais em uma semana”, disse o treinador do Broncos, Vance Joseph. O head coach ainda espera que Shaquil Barrett retorne para o início da pré-temporada, porém o Denver Broncos deve se preparar para jogar sem ele.

SHAQUIL BARRETT PODE FICAR DE 2 A 3 MESES FORA POR LESÃO NO QUADRIL

Essa lesão no quadril pode prejudicar as chances de Barrett integrar a lista de 53 jogadores do time. O OLB deveria assumir um papel ainda maior nesta temporada depois que DeMarcus Ware se aposentou, no entanto, Denver ainda tem Von Miller e Shane Ray no seu elenco que são titulares nessa posição.

Shaquil Barrett alimentava a expectativa de ter a sua melhor temporada na NFL em 2017 e ainda desempenhar um papel fundamental na defesa do Denver Broncos. O jogador também tem a esperança de usar este ano para provar que 2016 foi um ponto fora da curva.

Barrett tem apenas 24 anos, está em seu quarto ano na equipe de Denver e ainda não chegou ao seu auge, mas a franquia acredita no seu potencial para alavancar a defesa do time. Para essa temporada, o coordenador defensivo, Joe Woods, disse que “Shaq tem a capacidade de jogar tanto o lado forte como o fraco, juntamente com Shane Ray”.

Pode ser que a lesão no quadril mude esse cenário e a ausência de Barrett crie a oportunidade para outros jogadores. A equipe e a torcida do Denver Broncos ficam na expectativa pela recuperação e volta de Barrett para o time, para que ele possa, enfim, mostrar a que veio e auxiliar a franquia em uma boa temporada a partir de setembro.

Fonte: Bleacher Report e The Denver Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *