SERÁ O FIM DA NOVELA “MARSHAWN LYNCH”?

SERÁ O FIM DA NOVELA “MARSHAWN LYNCH”?

Parece que o fim da novela Marshawn Lynch está chegando. De acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, o running back está mais próximo do Oakland Raiders. Lynch, que tem 30 anos e se aposentou em 2016, durante o SuperBowl L, após uma temporada recheada de lesões, viu a oportunidade de jogar na cidade que nasceu e cresceu e não pensou duas vezes: visitou a equipe de Oakland no início do mês e teria dito que estava pronto para voltar de sua aposentadoria e se tornar um jogador do Raiders.

Apesar da futura mudança dos Raiders para Las Vegas, ainda restam fortes esperanças à equipe de vencer um Super Bowl em Oakland no tempo restante. Na última temporada, terminaram 12-4, porém a lesão do quarterback Derek Carr na week 16 acabou com a promissora pós-temporada do time.

Segundo Mike Silver e Mike Garafolo da NFL Media, os detalhes do futuro contrato de Lynch já estariam acertados entre o jogador e a equipe. Os direitos do atleta ainda pertencem ao Seattle Seahawks, time pelo qual jogou de 2010, após uma troca com o Bills, até sua aposentadoria. Seattle deve trocar o jogador por picks no próximo Draft ou por outros jogadores.

Shawn Lynch on Twitter

If u kno me you kno my business is my business and if u don’t kno me that’s a fun fact for ya… when shit get REAL I’ll let you kno!!!!

beast mode se pronunciou no twitter: “Se você me conhece, sabe que meu negócio é meu negócio. E se você não me conhece, o que é um fato engraçado pra você.. Quando se tornar real, eu deixarei vocês saberem!”

Lynch, que foi selecionado na 12ª escolha geral pelo Buffalo Bills no Draft de 2007, conseguiu números incríveis ao longo de sua carreira. Foram 9.112 jardas corridas e 74 touchdowns durante seus 9 anos na Liga. Se realmente retornar aos campos, será de fundamental importância para um ataque que promete ser um dos melhores dos próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *