SENTA LÁ, CLÁUDIA – SEMANA 17 FANTASY FOOTBALL

SENTA LÁ, CLÁUDIA – SEMANA 17 FANTASY FOOTBALL

Então é isso… É o fim da temporada do Fantasy Football.

Mas, não para todos. Ainda há algumas ligas em que a final acontecerá agora na semana 17 – o que infelizmente não é o caso da nossa Liga do NFL Luluzinha.

Pensando em todos que leem nossos textos e passaram a temporada toda esperando nossas dicas, não iremos abandoná-los, os diferentões que tem um último duelo esta semana.

Ligas que se encerram na semana 17, junto com a temporada regular da NFL, geralmente são aquelas com muitos times. O modelo tradicional tem o seu desfecho na semana 16, pois muitas franquias da NFL já estão com a vida decidida e preferem poupar os seus jogadores nessa última semana. Pensando nisso, o texto vem mais uma vez com um modelo diferente. O nosso quadro “Senta lá, Cláudia” volta, mais uma vez, na versão escrita para te ajudar.

Dream Team da Semana

QB Matt Ryan – Atlanta Falcons

Foto: Atlanta Sports Page

Matt Ryan é mais um que tem uma missão difícil nesta semana, assim como você, de ganhar o seu campeonato de Fantasy.

O Falcons receberá em casa o Carolina Panthers, a segunda defesa que mais cedeu pontos aos QBs nas últimas cinco semanas, fazendo com que a torcida lá em Atlanta despeje a confiança em cima de Matt Ice.

Aproveitamos para te lembrar que, nesta semana Alex Smith, Jared Goff e Case Keenum não irão jogar. Os três serão poupados pelos seus técnicos.

RB Alex Collins – Baltimore Ravens

Alex Collins se tornou um ótimo backup no Fantasy Football ao longo da temporada, tendo até agora 6 touchdowns e mais de 1.000 jardas corridas. O Baltimore Ravens tem um jogo importante esta semana: basta vencer o Cincinnati Bengals para garantir a vaga nos playoffs.

Logo, levando em consideração o bom desempenho do RB contra defesas fortes, como Steelers e Broncos, o fator importância e a defesa desfalcada do Bengals, Collins torna-se uma excelente opção de titular.

WR Juju Smith-Scuster – Pittsburgh Steelers

Como o esperado, sem Antonio Brown o principal alvo é o menino Juju. No último jogo ele teve apenas 75 jardas, mas foi alvo 7 vezes na Redzone e anotou um touchdown.

Considere-se, também, que o Steelers ainda tem a chance de conseguir a seed 1 da AFC e enfrentará o Browns, que permite em média 11 pontos aos recebedores.

Havia rumores que o time pouparia alguns de seus jogadores como, Le’Veon Bell, mas mesmo que isso se confirme, não deverá ser um problema para o WR se destacar.

TE Jack Doyle – Indianapolis Colts

Doyle não teve bons números recentemente, mas ainda é um dos principais alvos de Brissett. O Colts enfrenta o Texans que é sexta a ceder mais pontos aos TE no Fantasy Football. Na última vez em que isso aconteceu, Doyle terminou a partida com 63 jardas.

Senta lá, Cláudia

Pegamos leve com banco esta semana, afinal este é o momento de arriscar!

RB Todd Gurley – Los Angeles Rams

Foto: Wesley Hitt/Getty Images

O provável MVP do Fantasy Football por ter sido um dos grandes destaques desta temporada e peça fundamental no seu time, deverá te deixar no Fantasy Bowl.

O Rams já decidiu o destino da sua temporada. Embora levou a divisão, não tem chances de conseguir uma semana de folga nos playoffs.

Sendo assim, o técnico Sean McVay tem dado indícios que irá poupar os seus jogadores contra o San Francisco 49ers. Ele inclusive já confirmou que o seu QB, Jared Goff, não irá jogar. Apesar de ainda não bater o martelo, o mesmo deverá acontecer com o seu RB principal, Todd Gurley.

Quem deverá assumir o papel de conseguir jardas terrestres é Malcolm Brown. #FicaADica

WR Tyreek Hill – Kansas City Chiefs

Assim como o Rams, o Chiefs não tem mais pelo que brigar na última semana da temporada regular. Pensando em playoffs, Andy Reid já mandou Alex Smith para o banco.

Mesmo que Hill participe de boa parte dos snaps, o WR deverá produzir pouco. O adversário o Chiefs será o Denver Broncos, a quarta melhor defesa contra os recebedores no Fantasy Football. A primeira vez em que esses dois times se enfrentaram, Hill obteve somente duas recepções para 38 jardas.

WR Kelvin Benjamin – Miami Dolphins

Apesar do bom jogo contra o Patriots, é difícil que o mesmo se repita. O Bills viaja para enfrentar o Dolphins que permitiu apenas 5 touchdowns aos WR em casa.

E fim de papo. Que a sorte esteja ao seu favor.

Deixe nos comentários se você esteve com a gente durante as 16 semanas. Queremos saber como foi a nossa contribuição na sua Liga de Fantasy Football.

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *