SEMANA 10 – CONFERÊNCIA NORDESTE – BFA

SEMANA 10 – CONFERÊNCIA NORDESTE – BFA

Chegamos à 10ª semana da BFA. Nesse final de semana, a Conferência Nordeste – BFA não desapontou. Na rodada, ficamos sabendo, também,  qual equipe será rebaixada para a Liga Nacional 2018.

JOÃO PESSOA ESPECTROS X CEARÁ CAÇADORES

O chamado  “Duelo dos Invictos“ tirou a invencibilidade do Ceará Caçadores. O destaque do jogo foi o kicker Diego Aranha. Ele não só fez uma partida formidável, como também garantiu o chute mais longo da temporada (!!!). Um chute de 59 jardas garantiu um dos field goals da partida. Aranhola também bateu o recorde de 56 jardas de Amilcar Neto, do Santos Tsunami.

O ataque cearense não conseguiu superar a defesa do Espectros e somente pontuaram no último quarto. Após o TD tentaram uma conversão de dois pontos, mal sucedida.

O placar ficou 36×6 para João Pessoa Espectros.

Os fantasmas chegarão à última rodada da temporada regular da Conferência Nordeste – BFA invictos.

Foto: Anderson Silva

UFERSA PETROLEIROS X BULLS POTIGUARES

No clássico do Rio Grande do Norte quem se saiu melhor foi o time do Petroleiros.

Num jogo bastante disputado, a equipe de Mossoró garantiu o resultado positivo apenas na prorrogação. Ray Bradley foi destaque do confronto potiguar, com 4 touchdowns.

Com a vitória, a equipe do Petroleiros está mais perto de uma das vagas restantes aos playoffs pela Conferência Nordeste – BFA.

Imagem: reprodução facebook

Como marcou 4 touchdowns na partida, Ray Bradley pôde escolher uma música. A eleita foi “I get the bag” de Gucci Mane feat Migos.

Gucci Mane – I Get The Bag feat. Migos [Official Music Video]

Gucci Mane – I Get The Bag feat. Migos Pre-order Mr. Davis now: https://Atlantic.lnk.to/MrDavis Get exclusive Mr. Davis merchandise here: http://smarturl.it/MrDavisBundlesYT Follow Gucci Mane http://GucciManeOnline.com http://Twitter.com/Gucci1017 http://Facebook.com/GucciMane http://Instagram.com/LaFlare1017 https://open.spotify.com/artist/13y7CgLHjMVRMDqxdx0Xdo

RECIFE PIRATES X CAVALARIA 2 DE JULHO

O Recife Pirates não conseguiu a tão necessária vitória e amargou, além da derrota, o rebaixamento. A equipe de Recife ainda tem um jogo pela Conferência Nordeste – BFA, mas ainda que vença, não escapará.

A partida terminou em 20×24 para a equipe visitante. Os piratas conseguiram virar o placar, 20×18, no último quarto, mas a equipe baiana conseguiu reverter a tempo.

A vitória mantém viva a chance da conquista da vaga para os playoffs pela Conferência Nordeste – BFA.

TROPA CAMPINA X RECIFE MARINERS

O Mariners foi um visitante indigesto. Mesmo jogando fora de casa, garantiu um resultado elástico em cima do Tropa Campina. Apesar de terem saído na frente no placar, a partida terminou em 06×72.

Destaque da partida para A-Train, que marcou dois touchdowns e deu os 5 passes para TD dos outros 5 touchdowns feitos pela equipe recifense.

Tropa Campina, com a derrota, deixa de ter chances para os playoffs pela Conferência Nordeste – BFA.

Próximos confrontos da Conferência Nordeste – BFA

A partida adiada entre Recife Mariners e Bulls Potiguares será realizada no próximo final de semana. Desta forma, já na semana 12, todas as equipes se encontrarão em pé de igualdade, com o mesmo número de partidas jogadas pela Conferência Nordeste da BFA.

Fique de olho e até a próxima rodada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *