SANTOS TSUNAMI EXCLUÍDO DA BFA 2017

SANTOS TSUNAMI EXCLUÍDO DA BFA 2017

BFA PUNIRÁ EQUIPE SANTISTA PELA IRREGULARIDADE DO JOGO CONTRA PATRIOTAS

Há algumas semanas, a equipe do Santos Tsunami vem sendo cercada por polêmicas dentro da BFA. As mais recentes foram nas duas últimas rodadas com a falta de estrutura de jogo contra a equipe do Sada Cruzeiro e a escalação de jogadores irregulares no jogo contra o Patriotas FA, desse final de semana.

Diante das reações geradas do público, atletas e dirigentes, a BFA emitiu nota, na noite desse domingo (03), informando a punição da equipe. A BFA entendeu, por bem, pela suspensão da equipe do torneio deste ano, e impedida de participar da BFA 2018.

A punição, segundo a nota, não é resultante apenas dos dois últimos eventos. Segundo a BFA, diversos outros fatores corroboraram a decisão, entre elas a aparente falta de interesse quando da inscrição da equipe na BFA e a não inscrição de jogadores na segunda janela de inscrições.

Comunicado BFA

Aplicando o regulamento vigente, a punição aplicada é diante da escalação irregular de jogadores no jogo contra o Patriotas. O regulamento prevê suspensão do campeonato vigente e impedimento de participação da BFA 2018.

Com a suspensão da equipe santista, não haverá rebaixamento na Conferência Sudeste da BFA.

Fique ligado no Luluzinha para saber das próximas notícias da BFA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *