SAINTS FAZ TROCA E ADRIAN PETERSON VAI PARA O CARDINALS

SAINTS FAZ TROCA E ADRIAN PETERSON VAI PARA O CARDINALS

Uma notícia relâmpago para alegrar a tarde de terça-feira (10), foi anunciada a troca de Adrian Peterson com o Arizona Cardinals. A notícia veio do tweet enviado por Dianna Russini, repórter da ESPN.

Segundo a fonte, Adrian Peterson foi trocado por escolhas condicionais para o draft de 2018. A notícia vem como um susto, já que Peterson mal jogou pela camisa preta e dourado do New Orleans Saints.

Adrian Peterson, New Orleans Saints – Foto: Divulgação

 Será que Adrian Peterson não agradou em New Orleans?

O Saints se despede rapidamente de Adrian Peterson, que nesta temporada de 2017 jogou, mas não surpreendeu. Apesar de jogar todos os jogos no Saints, Peterson conseguiu apenas 81 jardas em 27 carregadas. Isso dá uma média de 3 jardas por carregada, uma média razoável, porém preocupante para um jogador como Adrian Peterson.

Peterson não conseguiu se impulsionar para uma boa temporada, como nos seu tempos áureos de 2012. O jogador já tem 31 anos, uma idade bem avançada para um running back, que sofre pancadas constantemente. Normalmente, running backs não conseguem produzir muito depois de seus 30 anos, dada a quantidade de contato que levam por irem de cabeça contra a linha defensiva dos oponentes.

Para o Arizona Cardinals, uma aposta em troca

Arizona vem sofrendo com a lesão de seu melhor jogador do ataque, o David Johnson. O jogo corrido do time não consegue produzir jardas ou pontos. Com isso, devem recorrer com frequência a Carson Palmer e o jogo aéreo. Um problema, pois sua linha ofensiva não vem segurando bem a pressão no quarterback veterano (já foram 19 sacks até o momento).

 

Carson Palmer, Arizona Cardinals – Foto: Divulgação

Parece que o Cardinals está se arriscando ao pegar Peterson, um corredor já veterano, para colocá-lo no elenco do time, já que dispensaram o running back Chris Johnson. Contudo, como o time não anda produzindo, na verdade é o pior time correndo com a bola, o que mais vale agora é arriscar. Peterson pode tentar se provar novamente este ano, só que de uniforme vermelho e branco.

Fontes: NFL.com e Twitter.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *