RODADA WILD CARD SE ENCERRA NO PARANAENSE 2017

RODADA WILD CARD SE ENCERRA NO PARANAENSE 2017

A partida entre Londrina Bristlebacks e Francisco Beltrão Red Feet, que originalmente era para ter sido realizada no dia 19/05, mas foi adiada por conta das fortes chuvas no interior do Paraná, aconteceu nesse domingo (28). A rodada do wild card do paranaense foi concluída em Rolândia-PR, e quem levou a melhor, avançando para a próxima fase foi o Red Feet com uma vitória emocionante por 08 x 10.

O Bristlebacks saiu na frente com um safety do LB #98 Junior Bellafronte. O Red Feet só conseguiu pontuar no 2º quarto, com uma corrida do RB #12 Munir, mantendo o placar em 02 x 07 até o 4º quarto.

A partida, morna até então, começou a ficar muito competitiva e esquentou nos minutos finais. No two-minute warning, o Bristlebacks forçou um fumble com o #30 Pedro Ribeiro, garantindo a posse de bola. Em uma 4ª descida, o time da casa arriscou, e o QB #17 Alan Nascimento correu e marcou o touchdown, que supostamente daria a vitória para os donos da casa, mesmo a conversão de dois pontos não sendo bem-sucedida, a vantagem era de um ponto: 08 x 07. Tudo isso com 1’39” no relógio!

Com apenas 14 segundos no relógio e uma posse de bola na linha de 44 jardas do campo de defesa, o quarterback de Francisco Beltrão fez milagre! Com um lindo passe, ele conseguiu colocar a equipe na linha de 18 jardas do campo de ataque. Não teve touchdown, mas também não perderam a chance: o K #1 Igor Ferreira colocou lá dentro, em um field goal perfeito, nos 6 segundos finais. No placar, 08 x 10 para os visitantes e a classificação para as semifinais.

Na próxima semana, em Curitiba, acontecem as semifinais entre Coritiba Crocodiles x Brown Spiders e Paraná HP x Francisco Beltrão Red Feet.

Foto: Federação Paranaense de Futebol Americano

Para acompanhar esses dois jogões e saber tudo o que aconteceu, fique ligado nas nossas redes sociais.

E para quem quiser ver como foi essa partida emocionante, ela foi transmitida ao vivo em ótima qualidade, pela página do Londrina Bristlebacks no Facebook.

Enjoy ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *