RODADA DA SUPERLIGA EM SÃO PAULO

RODADA DA SUPERLIGA EM SÃO PAULO

No domingo, 18 de setembro, dois jogos aconteceram no Estádio do Canindé, em São Paulo. Corinthians Steamrollers enfrentou o Campo Grande Predadores e o Lusa Lions encarou o Goiânia Rednecks.  Nós estivemos lá para acompanhar a rodada e vamos contar como foi!

No primeiro jogo do dia, o Steamrollers manteve o controle da partida e com ataque equilibrado nos passes e corridas, o time da casa conseguiu placar de 31 -07. Destaca-se sua defesa que, que além de recuperar alguns fumbles, também marcaram TD após interceptação. Ambos os times não tem chance de classificação para os playoffs da Superliga. Durante a partida, no entanto, o jogador Mega se machucou e teve de ser atendido pela equipe médica. Após avaliação médica em hospital da região, foi liberado e passa bem.

No segundo jogo, o time com mando de campo também manteve controle da partida e os Lions garantiram o placar de 35-06. O ataque estava bem posicionado, porém os WR destacaram-se negativamente por droparem bastante, inclusive dentro da endzone. A defesa cometeu diversas faltas de offside e pessoais, cedendo ao time visitante muitas jardas. Diferentemente do primeiro jogo, este definia posicionamento na tabela com ambos os times classificados para a próxima etapa do campeonato. Assim como no primeiro jogo, um jogador do Recknecks precisou de atendimento médico com suspeita de fratura na clavícula.

Diante dos dois atendimentos médicos realizados no dia, procuramos os jogadores para saber das lesões, comuns no cenário nacional. A maioria das lesões são fraturas e rompimento de ligamento. Entrevistamos alguns jogadores para saber quais lesões tiveram e como elas ocorreram. Esse bate papo você confere em breve aqui, no nosso NFL Luluzinha Club!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *