ROB GRONKOWSKI É SUSPENSO POR UM JOGO APÓS LANCE DESLEAL

ROB GRONKOWSKI É SUSPENSO POR UM JOGO APÓS LANCE DESLEAL

Uma atitude antidesportiva e totalmente desnecessária causou a suspensão de Rob Gronkowski por um jogo.

A partida já estava no último quarto e o New England Patriots vencia por 23 a 3. Eis que numa terceira descida pra sete jardas, Tom Brady fez um passe longo que foi interceptado por Tre’Davious White. A jogada já estava encerrada, quando Gronkowski perdeu a cabeça – e a esportividade – e se jogou em cima do CB do Buffalo Bills.

Os árbitros marcaram falta por Unnecessary Roughness, quando há agressividade exagerada e desnecessária no lance. White teve que deixar o campo para ser avaliado por uma lesão na cabeça e entrou no protocolo de concussão.

Veja aqui como tudo aconteceu:

 

 

PEDIDO DE DESCULPAS

Após o término da partida, Gronk pediu desculpas e atribuiu sua irritação pela atuação  irregular da arbitragem:

“Em primeiro lugar, eu definitivamente quero me desculpar com o número 27… Foi uma grande frustração e eu realmente estava frustrado naquele momento e simplesmente aconteceu, pela emoção e frustração. Eu só quero me desculpar com o Tre’Davious White”.

https://twitter.com/sbnation/status/937439380016332806

Porém o pedido de desculpas parece não ter sido suficiente para acalmar os ânimos dos jogadores do Bills. Micah Hyde chegou a classificar o fato como “uma jogada suja”:

“Isso não é legal. É incrível pra mim que você não seja expulso por algo assim. É louco. Ele obviamente o viu no chão. É como um movimento de luta livre… Apenas uma jogada suja”.

SUSPENSÃO

Segundo informações de Adam Shefter, da ESPN, Rob Gronkowski foi suspenso por uma partida, mas vai recorrer. Graças ao seu histórico sem outras punições, o TE pode conseguir reverter a situação. O resultado da apelação está previsto para sair nesta quinta-feira. Se a suspensão for mantida, Gronkowski perderá o MNF contra o Miami Dolphins.

Fonte: NFL.com e ESPN.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *