RICHARD SHERMAN INSATISFEITO COM SEAHAWKS?

RICHARD SHERMAN INSATISFEITO COM SEAHAWKS?

Parece que as coisas andam um pouco agitadas em Seattle.

Tudo começou na pré-temporada de 2014, durante um dos treinos do Seahawks, quando o cornerback Richard Sherman interceptou um lançamento do quaterback Russell Wilson. De acordo com testemunhas, após o fim da jogada o CB jogou a bola de volta para Wilson gritando “você é um merda”, iniciando uma briga entre os jogadores, o que levou o head coach Pete Carroll a reunir todos com o intuito de reviver o team spirit do grupo.

O que ninguém sabia, no entanto, era como o clima podia ficar ainda pior depois de perder o Super Bowl XLIX para o New England Patriots de forma tão inesperada. Mais inacreditável ainda foi o que viria depois: a possibilidade do Seahawks negociar Richard Sherman com outro time. E, quando os rumores sobre essa suposta saída de Sherman veio à tona, não houve tentativa de desmentir os boatos, pelo contrário, o GM John Schneider revelou mais tarde que tinham, sim, pensando na possibilidade.

De acordo com vários jogadores e staffs do time, o desentendimento se deu porque o CB acredita que a lamentável derrota para o Patriots tem dois culpados: Russell Wilson e Pete Carroll e que, não fosse esse evento fatídico, a franquia de Seattle já teria ganho inúmeros Super Bowls.

(Foto: Divulgação) Russell Wilson é interceptado no último lance do Super Bowl XLIX

A frustração com o time levou a outro evento censurável durante uma das reuniões de equipe, dessa vez envolvendo o rookie Germain Ifedi. Quando Sherman chegou até a sala de reunião, o guard estava sentado em uma das mesas, que são reservadas para os veteranos, enquanto os novatos ficam com o chão. Quando o CB pediu que seu colega de time se levantasse, foi confrontado pelo mais novo, que apenas saiu da mesa depois de fazer uma cena. Mais tarde, Sherman revelaria para amigos próximos que tal episódio seria o reflexo de uma temporada instável, em que o ataque, liderado por Russell Wilson marcaria menos que 13 pontos em cinco jogos diferentes, não se equiparando ao padrão elevado estabelecido pela defesa.

Um dos motivos que levou Sherman, assim como outros membros da equipe, a ficarem tão frustrados após a derrota no Super Bowl de 2014 é o favoritismo com que todo o staff trata o QB Russell Wilson e o otimismo exagerado de Pete Carroll, que muitas vezes desvaloriza derrotas amargas como essa. Alguns chegam longe, comentando sobre como as habilidades de seu quarterback são superestimadas.

Apesar de todo desentendimento entre Richard Sherman e Russell Wilson, o primeiro nega qualquer desentendimento. Em uma entrevista para a NFL Radio semana passada, Sherman disse que a história é um absurdo.

“É um monte de besteira vindo de fontes anônimas. Não se pode colocar muita gravidade em coisas assim”, disse Sherman durante sua entrevista.

Michael Bennett, DE do Seahawks, também comentou o ocorrido através de seu Twitter, afirmando que as notícias relacionadas com essa suposta intriga deveria estar no TMZ, já que trata-se apenas de fofoca.

E você, o que acha de toda essa intriga entre as estrelas do Seattle Seahawks? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: (ESPNNFL.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *