RESUMÃO SEMANA 9 DA NFL

RESUMÃO SEMANA 9 DA NFL

Olá. Luluzinhas e Bolinhas, vamos para mais um resumão da rodada da NFL.

A semana 9 foi aberta com Buccaneers x Falcons e mais uma vez, que uniformes alucinantes de lindos, deixando nossa quinta-feira bem alegre, com um jogão que muita gente, no início, não deu nada por ele.

Atlanta Falcons x Tampa Bay Buccaneers

622_c5a3eaa5-9413-3fcd-8edb-212f17467e8b

No começo do jogo, os ataques não estavam fluindo, rendendo mais comentários e zoeiras no Twitter do que qualquer outra coisa. Até que Matt Ryan mostrou o motivo pelo qual o Falcons lidera a divisão: Que ataque bonito!
Os piratas até conseguiram fluir, mas a defesa não conseguiu segurar Julio Jones. A partida acabou em 43×28 para os visitantes, com o Bucs sofrendo a segunda derrota seguida.

New Orleans Saints x San Francisco 49ers

8194890-drew-brees-nfl-san-francisco-49ers-new-orleans-saints-850x560

Clubismo ativado (ao contrário): como é difícil torcer para o 49ers! O jogo começou movimentado para o lado do Saints, abrindo dois touchdowns de distância, com ataque e defesas bem fracas. Todas as vezes que o 49ers conseguia diminuir a distância no placar, o Saints jogava um balde de água fria, com uma ótima administração do ataque liderada por Drew Bress.
O RB DuJuan Harris deu uma certa esperança para o 49ers, porém, aquele retorno de surpresa, que todos acham lindo quando não com o seu time, com Mark Ingram correndo 75 incríveis jardas para aumentar o marcador, foi crucial para desandar tudo.
O que não deu para perdoar nesse jogo foi um momento em que teve 3 holdings na mesma jogada e um fumble na linha de 1 jarda (SuperBowl 49 feelings). Mas, ultimamente, tudo anda acontecendo com o 49ers, então, a partida acabou em 41×23

Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens

pittsburghsteelersvbaltimoreravensrwemhqlqskyx

Ok, vamos começar falando da coisa mais bizarra desse jogo: o que o Chris Boswell tentou fazer? O resultado da tentativa de chute de letra no onside kick mais bizarro do ano, foi o retorno da bola para a equipe do Ravens, que levou, de fato, a vitória nesse jogo por 21×14.

Ambos os times começaram lentos, porém, o Ravens manteve sempre a vantagem no placar, evoluindo aos poucos. Big Ben até tentou, mas alguns fatores, como o onside kick bizarro e seu retorno forçado, deixaram o time mais morno.

Jacksonville Jaguars x Kansas City Chiefs

9658406-phillip-gaines-allen-robinson-nfl-jacksonville-jaguars-kansas-city-chiefs-850x560

O Chiefs estava desfalcado, mas nem assim o Jaguars não saiu com a vitória. O QB Nick Foles substituiu o titular Alex Smith, mas não conseguiu grandes campanhas, o que acabou sobrando para a defesa do Chiefs e o melhor K da NFL (quem discordar é antipatriota) Cairo Santos, que, mais uma vez, fez grande parte dos pontos da partida com chutes certeiros. O jogo terminou em 19×14 para o time de Kansas.

Denver Broncos x Oakland Raiders

7693822

Raiders (nunca critiquei) está com um time sensacional, deixando o Broncos para trás. O QB Derek Carr está jogando muito, com o destaque também para a OL que faz um ótimo trabalho. Latavius Murray acabou com o jogo, anotando 3 TDs.
Trevor Siemian foi interceptado, fumblado, meio azarado, mas comandou bem o ataque do Broncos, conseguindo alguns pontos para a equipe de Denver. O jogo foi bem movimentado, terminando em 20×30.

Buffalo Bills x Seattle Seahawks

Nov 7, 2016; Seattle, WA, USA; Seattle Seahawks strong safety Kelcie McCray (33) goes for the tackle of Buffalo Bills quarterback Tyrod Taylor (5) during the second half of a NFL football game at CenturyLink Field. Mandatory Credit: Kirby Lee-USA TODAY Sports

Um dos melhores jogos até aqui! A disputa foi até o fim, com muitos sacks, defesas atuando demais, ataques fluindo muito bem, com muita valorização do jogo terrestre. Valeu a pena ficar acordado até de madrugada para ver um jogo insano desses! A partida acabou em 25×31, com o Bills deixando a vitória escapar.

Esse foi um pequeno resumo da 9ª rodada. Desejo uma próxima rodada de insanidade, clubismo, caos e muito amor pra vocês e para os seus times. Deixe nos comentários seus jogos insanos e enjoy! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *