RESUMÃO DIVISIONAL ROUND

RESUMÃO DIVISIONAL ROUND

website Tem alguém vivo aí ainda? Que jogos tivemos esse fim de semana, do jeitinho de playoffs que queremos ver!

can u buy phentermine in stores No sábado, vimos jogos mais fraquinhos, com o Falcons passando sem dificuldade pelo Seattle Seahawks e mostrando os motivos pelos quais o QB Document Matt Ryan entra na briga pelo MVP; Texans surpreendendo e dando um pequeno trabalho para o Patriots. No domingo, Green Bay Packers e Dallas Cowboys protagonizando infartos e gritos com o melhor jogo dos playoffs até aqui (senão o da temporada inteira) e o Steelers ganhando jogo sem um touchdown sequer, mostrando para todo mundo a importância de um bom kicker.

does phentermine affect thyroid blood test Para quem ainda está chorando de emoção e com o coração voltando a bater aos poucos, vamos ver o que teve em cada jogo:

phentermine 37.5 recommended dosage denver phentermine doctor Seattle Seahawks x Atlanta Falcons

can you buy adipex at walmart

http://dericmuhammad.com/?xv=phentermine-uti O Seattle Seahawks começou o jogo pressionando, jogando bem, mas não foi muito além disso. Apesar de abrir o placar, teve muitos momentos de apagões que foram cruciais para a eliminação e dar adeus ao sonho do Vince Lombardi.

http://johansforsmusikkar.com/?qf=phentermine-irvine-ca Uma coisa que podemos afirmar é que Matt Ryan é mágico e http://longboardlarry.com/?yb=phentermine-indiana Julio Jones colocou a defesa do Seahawks no bolso. Tudo isso acabou pressionando o visitante, principalmente porque teve o apagão evidente após o touchdown do WR phentermine criteria Julio Jones e um lance bem estranho, no qual o QB http://restaurantboschmolenplas.nl/?yxc=has-anyone-bought-phentermine-online-australia&8d6=f2 Russell Wilson leva uma “rasteira” do seu próprio guard, ocasionando um safety. A partir daí, só deu Falcons, ainda com touchdowns dos RBs Blog Devonta Freeman e phentermine doctors san antonio Tevin Coleman, para deixar uma vantagem confortável no placar.

http://adamjamessorensen.com/apple-touch-icon-precomposed.png Como se não bastasse toda a dificuldade, Russel Wilson ainda lança uma interceptação no último quarto, e, mesmo com um touchdown “de honra” no fim, não conseguiram segurar e tudo acabou em 20 x 36, com o Atlanta Falcons enfrentando agora o Green Bay Packers no dia 22/01, às 18:05 (horário de Brasília).

http://swindonviewpoint.com/forward?path=node/8491 http://dericmuhammad.com/?xv=is-adderall-better-than-phentermine-for-weight-loss Houston Texans x New England Patriots

phentermine not drinking enough water

http://johansforsmusikkar.com/?qf=phentermine-15-mg-vs-30-mg Que o ataque do Texans é um tanto limitado, todo mundo já sabe. Todo mundo achou, também, que aí viria um passeio, um atropelamento, uma doutrinação de dar medo do Patriots. Eu sei que você pensou, eu também pensei, mas nos enganamos: o Texans deu um trabalho e tanto para o Patriots! Se o QB Bonus deals Brock Osweiler fosse um pouquinho melhor, o ataque iria crescer muito mais e o Texans teria chances de levar a vitória na bagagem.

phentermine online usa O Patriots começou melhor, com um touchdown do RB http://swindonviewpoint.com/video/pieces-and-reasons-mortdelamer?page=169 Dion Lewis e um retorno de kickoff do mesmo, para dar uma vantagem para os donos da casa. Após isso, a defesa do Texans começou a pressionar o QB Advisable Tom Brady, com muitos sacks e interceptações. O único problema é que Brock Osweiler não ajudou, foi uma pedrinha no sapato do próprio time, pois não conseguia fazer o ataque prosperar e pressionar a defesa do Patriots.

phentermine 316 Um destaque desse jogo foi também histórico: Tom Brady obteve a 23ª vitória em playoffs, recorde absoluto na NFL, se tratando de um QB. É difícil para admitirmos, mas o cara é demais e ninguém segura quando deixam passar adiante.

http://longboardlarry.com/?yb=t-phentermine O placar de 16 x 34 não mostra claramente o que foi, de fato, a partida. A defesa do Texans atuou muito bem, uma pena não dar uma zebra para deixar tudo emocionante. O New England Patriots agora enfrenta o Pittsburgh Steelers no dia 22/01 às 21:40.

corresponding site http://swindonviewpoint.com/video/gathering-mussels-traditionally?page=186 Green Bay Packers x Dallas Cowboys

http://restaurantboschmolenplas.nl/?yxc=phentermine-swollen-throat&cb6=88

click this Admito que até agora estou chorando de emoção com esse jogo e sabendo ainda mais porque amo esse esporte. Faltam palavras para descrever esse jogão, o melhor até agora. Era um duelo de talentos, experiência x renovação, tudo! Como eu disse na semana passada, no resumão do wildcard, se você não acordou a vizinhança e as plantas da sua casa com os gritos, assiste de novo, porque assistiu errado.

O Cowboys abriu o placar com um field goal, mas o Packers conseguiu colocar três touchdowns a frente, ou seja: praticamente todas as campanhas resultaram em touchdown. phentermine results after 1 month Dak Prescott estava mais reservado no início, porém alguma coisa deve ter sido dita no vestiário quando a primeira etapa acabou em 3 x 21, para que voltasse AQUELE quarterback que conhecemos. Uma coisa foi muito certa: falar que o Prescott e o Elliot são pipoqueiros, antes do jogo acabar, com certeza fez muita gente morder a língua.

O segundo tempo veio totalmente pegando fogo. O ataque de Dallas, principalmente o WR  Record Dez Bryant conseguiu fazer dançar a secundária do Packers, que era um ponto fraco do time, abrindo 28 x 20. Após isso, um touchdown e uma lindíssima conversão de dois pontos (uma das únicas que deram certo quando precisava, afinal), empataram o jogo. Mas claro que a emoção não pararia por aí! Cada time ainda teve um fied goal de mais de 50 jardas, empatando o jogo em 31 x 31 nos minutos finais. O Cowboys estava com muito mais fôlego, mas do outro lado tínhamos ainda o deus das Hail Marys: http://dericmuhammad.com/?xv=phentermine-gastric-bypass Aaron Rodgers. ESSE HOMEM NÃO SE ABALA! Era impressionante ver a frieza no olhar, não se incomodando com o Dak Prescott voltando a forma normal, Cowboys colocando fogo no jogo e a torcida fazendo o AT&T Stadium tremer! Com 35 segundos no relógio, Aaron Rodgers não lançou uma Hail Mary, mas achou o TE http://fumeni.org.mx/?xsd=phentermine-cfs Jared Cook, que fez uma bela recepção faltando centímetros para ir para fora do campo, e mais uma falta que cedeu jardas para os visitantes, abriu uma distância de 50 jardas para um field goal. Claro que o field goal também não seria normal. Após um chute certinho do K buy the real phentermine 37.5 mg Mason Crosby que não valeu, o próximo fez o coração de todo mundo parar por 5 segundos: a bola ia tomando a direção para fora do Y, mas alguma mão divina, ou o vento mesmo, colocou ela lá dentro, encerrando a partida em 34 x 31 e colocando o Packers na final da NFC contra o Falcons. Estou dizendo agora: QUERO ESSE JOGO PRA ONTEM!

phentermine paranoia Pittsburgh Steelers x Kansas City Chiefs

Um dos jogos mais bizarros da noite: Steelers conseguiu ganhar sem marcar um touchdown sequer! O frio realmente atrapalhou as jogadas mais ousadas dos dois times.

O ataque do Steelers conseguiu correr muito com o RB http://longboardlarry.com/wp-cron.php?doing_wp_cron=1512523070.0302009582519531250000 Le’Veon Bell, só não conseguia finalizar, de fato. A defesa do Chiefs estava carente, o que deixava sempre os visitantes em boas posições de field goal. No total, o K http://restaurantboschmolenplas.nl/?yxc=legal-phentermine-substitute Chris Boswell acertou todos os 6 chutes, que foram os pontos da vitória.

Alex Smith não acertava passes em profundidade, e o Steelers aproveitou bem isso, forçando muitos turnovers. A equipe da casa abriu um touchdown na primeira etapa, deixando em 6 x 7.

Na segunda etapa, o relógio estava voando, pois Le’Veon Bell fez um carnaval com suas corridas, enquanto Alex Smith continuava apático, no entanto, conseguiu dar mais uma encostada no placar, com um chute do K http://fumeni.org.mx/?xsd=phentermine-store Cairo Santos. Na última etapa, o Chiefs ainda mostrou alguma reação, marcando um touchdown e arriscando uma conversão de dois pontos, que  deu certo na primeira vez, mas foi anulada por conta de um holding no ataque do time da casa. QUE HOLDING MALDITO! Na repetição, o passe foi incompleto e a esperança de ir para a prorrogação ficou mesmo no placar de 16 x 18, com o Steelers passando para a final da AFC e enfrentando o Patriots.

Esse foi mais um resumão da semana do wildcard da http://longboardlarry.com/?yb=phentermine-knoxville-tn&5d1=f0 Divisional Round. Quero todos esses jogos pra ontem, pois o coração ainda aguenta mais um pouco de emoção. Continuem nos acompanhando, que estaremos atualizando tudo com todas as notícias dessa semana decisiva para os amantes da bola oval.

Enjoy <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *