RESUMÃO DA SEMANA 12 DA NFL

RESUMÃO DA SEMANA 12 DA NFL

Olha só gente, já desisti de falar que a semana foi insana, que dobrou a esquina da loucura e tudo mais, porque toda rodada está assim! A loucura está sem limites, então vamos para o que teve de melhor na semana 12 da NFL, incluindo muita gratidão no Thanksgiving e cenas lamentáveis:

New York Giants x Washington Redskins

No Thursday Night Football de Thanksgiving, os torcedores agradeceram o dom de poder fechar os olhos para não ver certas coisas, porque olha… Que jogo feio! Em uma atuação fraca de ambos os times, venceu o menos pior, o Redskins, por 10×20.

Estamos acostumados a ver um show ofensivo do Redskins com Cousins e cia, mas parece que a ruindade foi contagiosa.

O primeiro tempo foi muito lento, com um show de punts e o Giants saindo na frente com um field goal de Aldrick Rosas. Logo depois, teve um de volta com Nick Rose, empatando a partida. O jogo só iria ficar morno no segundo tempo, com um Redskins um pouco melhor, mas o Giants ainda bem fraco, principalmente ofensivamente, conseguiu somente UM (UM!!!!!) first down no segundo tempo inteiro.

Depois de muito sono, veio o touchdown de um passe de Cousins para Crowder. Logo após, foi interceptado por Janoris Jenkis, que retornou e fez a jogada mais bonita do Giants na noite.

No último quarto, tivemos mais um show de punts, mas também uma pequena agitação no jogo, com mais um touchdown do Redskins, combinando com um field goal do Giants para deixar a partida mais apertada. Os azuis de Nova York ainda teriam esperanças, mas Eli Manning foi interceptado no meio da campanha de ataque, e aí “largaram os bets”. Isso foi o suficiente para todos ficarem loucos no time e acionarem Geno Smith.

Redskins x Giants semana 12 da nfl

New Orleans Saints x Los Angeles Rams

Um jogo de dois times sem freio: Rams e Saints. O Rams veio de uma derrota na rodada anterior para o Vikings. Do outro lado, o Saints teve sua sequência de oito vitórias consecutivas, quebrada, justamente pelos cabritos. O grande duelo de líderes acabou em 20×26. Destaque para a grande atuação do QB Jared Goff e do RB Alvin Kamara.

O Rams conseguiu abrir a vantagem de duas posses de bola, com um touchdown e um field goal de 50 jardas no início do primeiro tempo. O calouro Alvin Kamara correu incríveis 74 jardas para diminuir o placar. No segundo quarto, tivemos o primeiro touchdown do calouro Josh Reynolds, com um passe de sete jardas.

O Saints até tentou, com um field goal de 50 jardas de Lutz, mais um de 21 e um touchdown. Deus Brees no comando, mas não foi o suficiente: mesmo com uma interceptação bem desastrosa de Goff/Sammy Watkins, o Rams estava on fire e acabou vencendo o jogo. Veja o vídeo do deslize aqui .

Rams x Saints semana 12 da nfl

Green Bay Packers x Pittsburgh Steelers

Fechando o domingo da semana 12 da NFL com muita loucura e surpresas! Após atuações pífias do QB Brett Hundley e bons resultados do Steelers, todos achamos que seria um atropelo, mas o placar de 28×31 mostrou bem o que foi o jogo: um sufoco!

O Steelers abriu o placar com um touchdown de Xavier Gramble, sem conversão de extra point. Até aí normal, mas depois viria uma linda conexão de Hundley para Randall Cobb para virar a partida. Após uma interceptação de Big Ben, Hundley entrou em ação de novo e EMPOLGOU, fazendo um lindo passe de 54 jardas (CINQUENTA E QUATRO!!!) para Jamaal Willians. O Steelers teve que correr para empatar a partida.

O rapaz pegou confiança nos passes longos e no início do terceiro quarto, achou Davante Adams na endzone. De novo, Packers na frente. Um show ofensivo, com as duas equipes trocando touchdowns.

O jogo empatou com um touchdown de Antonio Brown e uma corrida de Jamaal Willians. Poderíamos ter um overtime, se em 17 segundos de relógio o Steelers não acertasse um field goal salvador de Bosweel para dar a vitória ao time da casa.

Em números, os dois QBs foram muito bem: Ben Roethlisberger terminou com 351 jardas, quatro touchdowns e duas interceptações, enquanto Brett Hundley obteve 245 jardas e nenhuma interceptação.

Será que “agora vai” no Packers?

Steelers x Packers semana 12 da nfl

Houston Texans x Baltimore Ravens

O jogo não foi uma maravilha, mas teve alguns momentos animados, tirando o torcedor do sofá e o deixando apreensivo. O resultado dessa loucura foi a vitória do Ravens por 16×23. A partida fechou a semana 12 da NFL.

O ataque do Ravens não foi lá essas coisas, mas conseguiu até algumas boas jogadas. O special team teve boa atuação nos corvos, conseguindo um fake punt que levou todos à loucura.

A partida começou com o Texans na frente, após um touchdown de Lamar Miller. Depois disso, Sam Koch protagonizou um fake punt,  deixando o Ravens em ótima posição para aproveitar DAQUELE JEITO.  Javorius Allen chegou à endzone, empatando a partida.

Tom Savage foi interceptado, mas o Texans conseguiu ainda pontuar um field goal de 52 jardas, com o kicker que vai faltar letra para escrever o nome dele, por isso, vamos chamar apenas de Ka’imi. O Ravens conseguiu um touchdown e mais um field goal, para equilibrar a partida.

Até o fim do jogo, os kickers foram os principais responsáveis pelas pontuações da partida. Savage sofreu uma interceptação no fim do jogo, acabando com qualquer esperança do time. A partida acabou com uma corrida de Joe Flacco.

Ravens x Texans Semana 12 da NFL

Rapidinhas da rodada:

Minnesota Vikings 30 x 23 Detroit Lions: Vikings teve um sustinho, mas foi bagunçar a casa da visita no Thanksgiving e acabou levando a vitória, graças a ALGUÉM que foi lá e cometeu uma falta, anulando o touchdown do Lions no finalzinho do jogo. Qual tipo de castigo essa pessoa merece?

Los Angeles Chargers 28 x 6 Dallas Cowboys: Chargers não agradeceu a hospitalidade do Cowboys e fez um carnaval no At&T Stadium. Sabe o que é isso? Sintomas de Elliotdepedência, não é possível!

Tampa Bay Buccaneers 20 x 34 Atlanta Falcons: A dupla do barulho Matt Ryan e Julio Jones aprontou altas confusões em um navio pirata muito louco. Falcons anda com um ataque redondinho, sendo o terror dos adversários, até então. Vamos ver até onde vai.

Cleveland Browns 16 x 30 Cincinnati Bengals: Bengals conseguiu ganhar do Browns em uma partida “ok”, mas precisa colocar as barbinhas de molho se chegar no ponto que separa os meninos de homens: os playoffs. Não terá tarefa fácil pela frente, não, hein? Digo isso por conta do próximo jogo: Bengals x Steelers.

Tennessee Titans 20 x 16 Indianapolis Colts: Virada espetacular do Titans, que agora está todo charmoso e líder da AFC South. Há muitas chances de playoffs aí, se não esparramar a farofa na divisão.

Buffalo Bills 16 x 10 Kansas City Chiefs: Com essa vitória, o Bills respira por aparelhos, tendo chances para o wild card. O Chiefs parou de distribuir o Ilusionol para a torcida, por isso está assim, ninguém entendendo o que está acontecendo com o time, sensação do início da temporada. Mérito total do Bills, que anulou o ataque adversário.

Miami Dolphins 17 x 35 New England Patriots: Este tweet do Paulo Antunes resume muito bem esse jogo. Sem novidades, passeio do Patriots e Dolphins fazendo vários nada.

Carolina Panthers 35 x 27 New York Jets: O Jets até tentou, mas o Panthers contou com um jogo melhor e acabou vencendo, sonhando com os playoffs. Tivemos também um “oi” rapidinho de Greg Olsen, que voltou de uma lesão, mas acabou saindo novamente. Melhoras!

Chicago Bears 3 x 31 Philadelphia Eagles: Cairão voltou aos campos, mas viu seu time atual levar uma sarrada do Eagles. Detalhe: os únicos 3 pontos do Bears foi ele quem fez. Valorizem o produto importado, Bears!

Seattle Seahawks 24 x 14 San Francisco 49ers: (alerta de clubismo) Estreia do Garoppolo após lesão de CJ Beathard, que logo de cara já marcou um touchdown, após a defesa do Seahawks não resistir à sua beleza. Esqueçam esse jogo e foquem no rapaz FULL TIME na próxima rodada. Agora, Carolana não-clubista: Seahawks passou sem dificuldades pelo 49ers, com Russell Wilson salvando vidas quando precisa, apesar de alguns sustos da defesa adversária.

Jacksonville Jaguars 24 x 27 Arizona Cardinals: Colocaram um freio no Jaguars, com um field goal de 57 jardas no finzinho do jogo. Jogo bonito, jogo formoso, jogo bem feito! Um dos melhores da rodada.

Denver Broncos 14 x 21 Oakland Raiders: O Raiders ganhou, mas o que marcou esse jogo mesmo foi a galera saindo no soco sem perder a amizade. Que coisa feia!

Vamos terminar as rapidinhas com uma coisa linda: ESSA FOTO INCRÍVEL

Julio Jones semana 12 da nfl
QUE HOMEM!

E pra acabar mesmo, de verdade agora, o placar completo da semana 🙂

Estão preparados para mais uma dose de insanidade esta semana? Não perca nossa cobertura dos jogos pelo Twitter (@NFL_Luluzinha) e as notícias quentinhas nas demais redes sociais.

Enjoy <3

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *