RESULTADOS SEMANA 13 – CONFERÊNCIA NORDESTE DA BFA

RESULTADOS SEMANA 13 – CONFERÊNCIA NORDESTE DA BFA

Finalmente, encerrou-se a temporada regular da Conferência Nordeste da BFA. Ceará Caçadores, Recife Pirates, Ufersa Petroleiros e Tropa Campina jogaram nessa rodada.

CEARÁ CAÇADORES X RECIFE PIRATES

Créditos: Sualisson Tavares

 

Os Caçadores jogaram a última pá de terra em cima dos Pirates que, com mais uma derrota, foram oficialmente rebaixados. A equipe do Recife Pirates termina sua temporada na BFA sem nenhuma vitória. Em 2018, irá disputar a Liga Nacional.

A equipe cearense, já classificada para os playoffs da Conferência Nordeste da BFA, entrou com tudo e garantiu o placar de 31×08.

UFERSA PETROLEIROS X TROPA CAMPINA

Créditos: Anderson Silva

A equipe da Ufersa recebeu a Tropa em casa, e manteve um grande feito: mantiveram-se invictos jogando diante de sua torcida. Com destaque para o RB Ray Bradley e Mikael Almeida, a Ufersa atropelou o Tropa com o placar de 61×00. Bradley e Mikael marcaram três touchdowns cada.

Durante a partida, a equipe de casa manteve o ritmo durante todo o jogo.

Yegro Lima fez sua estreia como QB e não decepcionou. No seu único lance, Yegro conseguiu um passe de mais de 90 jardas para que Mikael pudesse anotar um de seus três TDs.

Apesar da brilhante partida, nem Ufersa nem Tropa disputavam vagas para os playoffs pela Conferência Nordeste da BFA. As equipes ficarão em stand-by até o próximo ano, com as novas temporadas regionais e estaduais.

 MÚSICA NA CONFERÊNCIA NORDESTE

Quem faz 3 touchdowns continua pedindo música!

O Mikael Almeida escolheu Rashid – Que Assim Seja (Part. Flora Matos)

Rashid – Que Assim Seja (Part. Flora Matos) [Prod. Casp]

Música da nova mixtape do Rashid chamada “Que Assim Seja”, que sera lançado hoje 21/março as 19:00 atraves de um twitcam do @MCRashid @MCRashid @FCRashid

Outro jogador musical foi Ray Bradley, que escolheu Quavo – Eyes Closed.

Quavo – Eyes Closed _ (2017)

Quavo – Eyes Closed (2017)

PLAYOFFS – CONFERÊNCIA NORDESTE DA BFA

A classificação das equipes para os playoffs pela Conferência Nordeste da BFA ficou assim:

#1 João Pessoa Espectros – a equipe de João Pessoa terminou a temporada invicta.

#2 Ceará Caçadores – o time cearense garantiu 5-1. A única partida que não saiu vitoriosa foi, exatamente, contra os Espectros

#3 Recife Mariners – a equipe de Recife ficou em 4-2. Não foram vitoriosos nas partidas contra João Pessoa Espectros e Ceará Caçadores.

#4 Cavalaria 2 de Julho – os baianos também ficaram em 4-2. Saíram derrotados das partidas entre João Pessoa Espectros e Recife Mariners.

Os confrontos dos playoffs serão entre Espectros x Cavalaria e Caçadores x Mariners.

Continue acompanhando os jogos da BFA aqui no NFL Luluzinha Club!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *