RESULTADOS PLAYOFFS – CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA

RESULTADOS PLAYOFFS – CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA

Dois jogaços na Conferência Sudeste da BFA essa semana e com resultados surpreendentes.

TRITÕES FUTEBOL AMERICANO 21 x 07 PATRIOTAS FUTEBOL AMERICANO

No Estádio Kleber Andrade, a nova casa do Tritões FA, o jogo foi disputado. O Patriotas FA abriu o placar no 1° quarto, com o extra point convertido. Isso deu uma certa confiança para a equipe carioca, mas também deu sede de vitória para o Tritões. O time capixaba, no 2° quarto da partida, tirou seu placar do zero com TD e Field Goal, já ficando na frente do Patriotas.

O QB #17 Daniel Gazelle, do Patriotas FA, usou bastante seus RBs arriscando em corridas curtas. Mas a defesa do Tritões estava sempre preparada e deixou o QB carioca em situações bem perigosas. No 3° quarto, o Tritões pontuou novamente e arriscou uma conversão de 2 pontos para afastar ainda mais o Patriotas da vitória.

Foi no último quarto que o campo realmente pegou fogo. Com várias tentativas de empatar o jogo, o Patriotas conseguia chegar na redzone, mas não pontuava. A defesa do Tritões demonstrava estar muito bem preparada para a partida. E com a lesão do QB capixaba #5 Tivinho, o americano LaParrish #6 do Tritões entrou em campo como QB. Nos minutos finais de jogo, com a torcida gritando, quebrou tackles e correu mais de 50 jardas em direção à endzone, marcando mais um TD para o Tritões. Deixou o Patriotas em uma situação bem complicada, mas eles não desistiram e conseguiram impedir a conversão de 2 pontos, fechando o placar em 21 x 07.

Essa foi a segunda partida entre os times na Conferência Sudeste da BFA, na semana 2, nesse mesmo estádio, o Patriotas saiu como campeão.

CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA
Foto: Léo Silveira

SADA CRUZEIRO FUTEBOL AMERICANO 33 x 06 BOTAFOGO REPTILES

Já em Belo Horizonte, no Sesc Venda Nova, o Sada Cruzeiro recebeu o Botafogo Reptiles para uma partida surpreendente. No 1° quarto, o QB #4 Ramon “Mamão”, do Reptiles, iniciou a partida arriscando todas as suas possíveis jogadas, mas foi o Sada Cruzeiro que abriu o placar com uma corrida do WR #21 Clinton Greenway III. Logo em seguida, a defesa mineira interceptou o lançamento do Mamão. Uma interceptação tão incrível, que fez o #8 Rodolfo “Rox” ser o MVP da partida. Vale lembrar que o atleta fez parte da Seleção Brasileira no Mundial com o QB Ramon “Mamão”.

No 2° quarto de jogo, o momento que a torcida chegou à loucura. Em um retorno de punt do Reptiles, o WR Clinton fez um lindo trabalho como retornador para o Sada, correndo mais de 60 jardas até a endzone. Com este novo TD o placar já se mostrava elástico. Nos dois últimos quartos, foi uma chuva de TDs do Sada Cruzeiro, com 26 pontos na frente do Reptiles.

Mas o Botafogo não desistiu e nem perdeu sua força dentro de campo. O QB Mamão conseguiu mostrar por que ele é o QB do Mundial, lançou uma bola muito arriscada para o #16 Gabriel Bueno, e o Reptiles fez um lindo TD. Sem o seu kicker titular, o #27 T-White, o time da estrela solitária decidiu tentar uma conversão de 2 pontos, mas não foi bem sucedida.

Término da partida em BH, e o Flamengo Imperadores não é mais o único time a pontuar contra o Sada Cruzeiro, temos um outro time carioca na lista. O Botafogo Reptiles termina sua temporada na BFA de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido.

CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA
Foto: João Guilherme (Sportsfoco)

FINAL DA CONFERÊNCIA

Esse fim de semana foi o último da temporada para os times cariocas. O Patriotas FA e Botafogo Reptiles já podem se preparar para os seus próximos desafios. Assim como o Tritões FA, vai de Espírito Santo para Belo Horizonte encarar o Sada Cruzeiro no dia 28 de outubro, quando descobriremos o campeão da Conferência Sudeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *