RESULTADOS – CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA SEMANA 9

RESULTADOS – CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA SEMANA 9

CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA

Nesse sábado, rolou a nona semana de jogos da Conferência Sudeste da BFA. E aqui no Luluzinha Club, você fica sabendo de tudo o que aconteceu nas partidas.

LUSA LIONS FUTEBOL AMERICANO 36 x 00 MINAS LOCOMOTIVA

Foto: Thainá Monteiro

Em São Paulo, na sua estreia pela BFA o bicampeão invicto da SPFL, Lusa Lions, veio com uma bela vitória em cima do Minas Locomotiva. Logo de cara, no chute inicial da partida, dado pelo Minas, o RB Jonny, autor de dois TDs do Lions, conseguiu um retorno para TD, abrindo o placar da partida. O Kicker Renan Buzz se fez muito presente na partida acertando 4 de 5 xp.

O Minas Locomotiva com muitas dificuldades de avançar na partida, sofrendo com a dura defesa do Lions conseguiu um fumble no segundo quarto da partida e uma bela corrida do RB Markin, mas sem sucesso. Com duas faltas na jogada, Lions com corner Fabião e o safety De Lucca,  além de conseguirem duas interceptações, ainda forçaram um safety no time mineiro.

As equipes foram para vestiário com placar de 23 a 0.

No intervalo tivemos a apresentação da equipe do time de Flag da Portuguesa, que começou em Janeiro de 2017, e está participando do Torneio Paulista de Flag Football.

Nos 3º e 4º quartos, mais um vez o ML  ficou com as costas na parede com grandes dificuldades de avançar no jogo. O Lions aproveitou a oportunidade e conseguiu um TD corrido com RB Francês. O Lions mudou de QB e jogando com João Paulo, que não conseguiu avançar e a defesa do Locomotiva fez a lição de casa e impediu que chegassem na endzone.

O ataque do Minas sentiu o baque e não concretizou as jogadas, porém a defesa conseguiu trabalhar melhor fazendo pressão nas jogadas de corrida, forçando o Lions a quarta descida em alguns momentos da partida.

O jogo se encerrou com um TD do QB João Paulo, correndo para dentro da endzone.

Foto: Thainá Monteiro

FLAMENGO IMPERADORES 49 x 00 CORINTHIANS STEAMROLLERS

O Corinthians Steamrollers foi recebido pelo Flamengo Imperadores no Centro de Futebol do Zico, no Rio de Janeiro. A partida começou atrasada por motivos técnicos, a aparelhagem de som não estava funcionando corretamente. Ambos os times preferiram não esperar tanto, e entraram em campo com 20 min de atraso.

Já no primeiro quarto do jogo, percebemos o quanto a equipe carioca, que evoluiu consideravelmente, estava confortável em campo para enfrentar seu adversário. E, bem no início da partida, vimos uma chuva de TDs com TE Cebola. Com um lindo passe do QB Pedalada, o WR Patrick entrou na endzone pela primeira vez no jogo, fechando o primeiro quarto com o Imperadores na frente.

No segundo quarto do jogo, o Flamengo mostrou um ataque bem forte, dando trabalho para a defesa paulista que se livrou de um safety, mas não conseguiu impedir o TD do RB Double F.

Com o retorno da partida, novamente, o Flamengo Imperadores se destacou em campo. O Corinthians Steamrollers inciou com a posse de bola, e mesmo sofrendo um fumble, recuperou a bola e manteve o seu ataque em campo, mas não foi o suficiente para marcar. O WR carioca Tomás não deu mole e fez um grande avanço para o Flamengo dando a chance para o RB Double F de pontuar mais uma vez.

Com o ataque em campo, o Corinthians sofreu um fumble, que foi recuperado pelo DL Leguizamon, que marcou mais TD para o Imperadores. Todos os extra points foram muito bem convertidos pelo K Ariel.

PRESENÇA ILUSTRE EM CAMPO

No intervalo tivemos uma apresentação das cheerleaders da Rio Football Academy, mas o verdadeiro show foi a presença do ídolo rubro negro, Zico, que entrou em campo para cumprimentar a equipe flamenguista. Sempre muito simpático, deu atenção a todos e ganhou uma camisa de cada time.

 

Para saber tudo o que rola nas partidas de todas as Conferências da BFA, é só acompanhar o NFL Luluzinha Club.

Enjoy! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *