RESULTADOS SEMANA 11 – CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE DA BFA

RESULTADOS SEMANA 11 – CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE DA BFA

No sábado (09), às 14h no Estádio Mané Garrincha, aconteceu à penúltima rodada da Conferência Centro Oeste da BFA, Tubarões do Cerrado e Sinop Coyotes se enfrentaram no último confronto para as duas equipes na temporada regular.

TUBARÕES DO CERRADO X SINOP COYOTES

O Tubarões, já classificados para os playoffs na Conferência Centro-Oeste da BFA, entrou em campo tranquilo. Porém querendo aumentar seus pontos na tabela, não quis pegar leve. Já o Sinop veio atrás da vitória para poder continuar na competição e em um lugar importante na tabela.

No primeiro quarto o time da casa abriu o placar com um jogo terrestre do RB Felipe Florêncio e extra point convertido pelo K Victor Fialho. Ainda no primeiro quarto, o QB Thaigo Lopes conectou um passe para o WR Bruno Hitman que correu 40 jardas, marcando mais um TD para a sua equipe. O extra point foi convertido mais uma vez pelo  kicker Victor Fialho.

O segundo quarto contou com mais uma corrida do RB Felipe Florêncio e o ponto extra convertido também. O jogo voltou a ficar emocionante no último quarto. Com um bloqueio de punt do Sinop e marcação de um safety para o Tubarões, que aumentou dois pontos.

Créditos: Galera na Foto

E não parou por aí, Willian Bruno marcou mais um touchdown para a sua equipe na partida. O RB Felipe Florêncio estava em um ótimo dia e marcou com o seu conhecido jogo terrestre. No finalzinho do jogo o QB Thiago Lopes ainda conseguiu realizar um passe para Igor Gonçalves e o extra point convertido pelo Kicker Victor Fialho.

“Defensivamente estamos muito sólidos e o grupo tem amadurecido bastante. O QB Thiago Lopes jogou uma partida incrível e o nosso jogo aéreo foi bem executado. Chegaremos aos playoffs motivados e teremos a vantagem de jogar o primeiro jogo em casa, onde somos mais competitivos ainda.” diz Fabrício Ataíde – Head Coach do Tubarões Cerrado

O placar final Tubarões do Cerrado 42 x 0o Sinop Coyotes.

Próximo jogo da Conferência Centro-Oeste da BFA

A partida entre Goiânia Rednecks e Cuiabá Arsenal deveria ter acontecido neste final semana, mas foi adiada para o dia 16/09. Acontecerá no Clube SESI Antônio Ferreira Pacheco, em Goiânia, os portões irão abrir às 17h. Esse será o jogo que encerrará a temporada regular da Conferência Centro-Oeste.

Perdeu alguma matéria da Conferência Centro-Oeste? Clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *