RESULTADOS BFA – SEMANA 8 CONFERÊNCIA NORDESTE

RESULTADOS BFA – SEMANA 8 CONFERÊNCIA NORDESTE

Mais uma semana de futebol americano pela Conferência Nordeste e já vemos os times despontando na classificação. Duas equipes já garantiram vaga nos playoffs depois da rodada desse final de semana.

Confira quem são!

Cavalaria 2 de Julho x Ufersa Petroleiros

A semana 8 começou com o combate entre Cavalaria e Ufersa, com jogo realizado em Salvador.

Foto: Haim Ferreira

Inicialmente marcado para começar às 19h, a partida teve o kick off adiado para às 20h, em virtude do atraso no vôo de um dos árbitros.

O jogo terminou o tempo regular em 30×30 e foi pra prorrogação. Por volta da meia-noite, após 5 Over Times, o time da casa conseguiu, com Igor Ribeiro, marcar o touchdown decisivo. Placar final, 36×30.

João Pessoa Espectros x Recife Pirates

Com a mudança do mando de campo, o Pirates viajou até João Pessoa em busca de sua primeira vitória no campeonato.

Infelizmente, não veio. A vitória ficou com o Espectros mais uma vez! O destaque da partida foi o RB Jonatha Carvalho, com impressionantes 5 TDs (quase pede 2 músicas pro Luluzinha).

Foto: Anderson Silva

Com o placar elástico de 64×00, a equipe paraibana conseguiu a vaga para os Playoffs, pela Conferência Nordeste e segue invicto na competição.

Enquanto o Pirates amargurou uma nova derrota. Até o momento, em 2017, são apenas 2 vitórias nos 8 jogos disputados. Para se manter na BFA, o time pernambucano precisa buscar as vitórias dos próximos jogos.

Recife Mariners x Ceará Caçadores

Num jogo disputadíssimo, realizado em Recife, a equipe cearense, apesar de visitante não fez cerimônia. Tirou a invencibilidade dos donos da casa e, ainda, levou a classificação para os playoffs para Fortaleza.

Foto: Haim Ferreira

As duas equipes voltaram do intervalo com o placar igual, 14×14 e somente no último quarto, o RB Yuri Ricarte, garantiu o TD da virada. Placar final, 23×14.

O Mariners, conta com um jogo a menos, que será disputado dia 09/09, contra o Bulls Potiguares, em Recife.

Bulls  Potiguares x Tropa Campina

Bulls recebeu a equipe da Tropa Campina, no jogo final da semana 8 da Conferência Nordeste. A equipe potiguar fez o dever de casa, e garantiu a vitória com placar 49×6.

Com a vitória, o Bulls alcança o segundo lugar no grupo 2 da Conferência, reascendendo as chances de classificação para os playoffs.

Foto: Frankie Marcone

PLAYOFFS CONFERÊNCIA NORDESTE

Com o fim da semana 8, a Conferência Nordeste já tem duas equipes confirmadas para os playoffs: Ceará Caçadores e João Pessoa Espectros. Ambas as equipes mantém-se invictas, com quatro vitórias.

Continue acompanhando nossa cobertura da BFA!<3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *