RECIFE MARINERS VENCE O BULLS POTIGUARES PELA CONFERÊNCIA NORDESTE DA BFA

RECIFE MARINERS VENCE O BULLS POTIGUARES PELA CONFERÊNCIA NORDESTE DA BFA

Neste final de semana, o único jogo da Conferência Nordeste da BFA foi entre o Recife Mariners x Bulls Potiguares. A partida havia sido adiada  em virtude de reformas no Estádio do Arruda, em Recife. Além da reforma, o estádio se preparava para receber jogos do Santa Cruz, que tem o mando de jogo por lá. Confira tudo o que rolou no jogo abaixo.

RECIFE MARINERS 26×06 BULLS POTIGUARES

A partida era a possibilidade de manter o Bulls com chances para a pós-temporada, caso garantissem a vitória. O Mariners, no entanto, não deu mole e levou a vitória.

A equipe de Recife começou o jogo pontuando logo no primeiro drive de seu ataque. A defesa do Bulls ainda conseguiu segurar o sistema ofensivo dos donos da casa por algum tempo. Porém, o Mariners voltou a pontuar somente no terceiro quarto.

Foto: Ubiratan Leal

O time visitante conseguiu abrir o placar com touchdown de Mateus Muniz, que substituiu o QB Omar Kharroub. Tiveram, no entanto, XP bloqueado pelo special teams do Mariners.

Com o placar de 26 a 06, Recife Mariners garantiu mais uma vitória.

OS PLAYOFFS DA CONFERÊNCIA NORDESTE DA BFA

Esta partida foi decisiva para garantir os times que avançaram aos playoffs pela Conferência Nordeste da BFA. Caso os Bulls Potiguares vencessem, a próxima rodada iria fechar a temporada regular e trazer as últimas duas equipes. Com a vitória dos Mariners, a equipe garantiu seu lugar na próxima fase. Devido à combinação de resultados, a equipe baiana do Cavalaria 2 de Julho também carimbou sua passagem para os playoffs pela primeira vez.

A Cavalaria 2 de julho comemorou em sua página no facebook a inédita classificação. Foto: divulgação (facebook)

Desta forma, João Pessoa Espectros, Recife Mariners, Ceará Caçadores e Cavalaria 2 de Julho estão classificados para os playoffs pela Conferência Nordeste da BFA 2017.

REBAIXAMENTO PELA CONFERÊNCIA NORDESTE

O resultado desfavorável ao Bulls Potiguares trouxe uma outra preocupação: rebaixamento. A equipe irá enfrentar a Cavalaria e precisa vencer para não se preocupar com o jogo do Recife Pirates x Ceará Caçadores. Caso o Mariners vença e os Bulls perca, por uma combinação de fatores, a equipe potiguar poderá jogar a Liga Nacional em 2018.

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *